terça-feira, janeiro 24, 2012

Oração em desespero...



Deus,eu sei que eu converso com o Sr. tão poucas vezes,mas Deus,eu preciso que o Sr. me escute e me atenda.Deus,eu me sinto tão mal,na verdade eu não me sinto nem aqui.Oh Deus,eu queria tanto ouvir a sua voz,tanto.Eu preciso Deus,te ouvir.Preciso que o Sr. toque o meu coração e abrande essa dor.
Deus,obrigada por tudo,por todas as pessoas que fazem parte da minha vida,obrigada por tudo que tenho e por tudo que sou.Sei que talvez não seja merecedora de tudo que o Sr. têm feito por mim,mas sei que tens um propósito em minha vida e é por isso que em ti eu espero.Deus eu preciso tanto que perdoe os meus pecados,porque como diz a Bíblia,o Sr. odeia o pecado mas ama o pecador,e é por isso que te peço PAI,me perdoa!
Me perdoa!
Eu sei que sempre disse que não me arrependia de nada,mas eu me arrependo profundamente de todos os erros cometidos,por às vezes falar coisas horríveis a minha mãe,ao meu pai,blasfemar contra o Sr.,fazer ou participar de fofocas,o Sr. sabe que eu sou um ser humano falho.E sei que posso mesmo fazer denovo,e algumas coisas varias vezes mais,e sei que posso vir a pedir perdão mais alguma vezes pelos meus erros,e por isso peço perdão novamente por ser falha,mas digo que eu tentei e tento todos os dias virar uma pessoa melhor e digna do seu amor tão sublime,que me faz respirar todos os dias,durmir e acordar,trabalhar e estudar,sempre,apesar de tantas coisas,sempre em paz.Oh Deus,eu sei que preciso pedir perdão a todos aqueles que eu magoei em minha breve vida.Sei disso,e sei que o Sr. me dará oportunidades para isso porque só queres me ver progredir.E sei que és comigo e sempre será.E é isso meu Deus,apenas isso,que me faz ainda querer viver.Querer estar aqui entre todos esses seres que eu não posso julgar,mas que parecem ter entrado em minha vida apenas para me destruir e querer me ver assim como eu estou hoje.Mas sei meu Deus,que amanhã é outro dia e eu acordarei em paz novamente,graças ao Senhor...Porque Deus,apesar de tudo eu ainda tenho forças para lutar,mesmo querendo hoje me mudar pra Amazônia ou pro Tibet,eu sei que tudo isso que eu estou sentindo me seguirá até lá.Porque mesmo me fazendo mal,do jeito que isso tudo está me fazendo,eu sei que o Senhor quer com isso apenas me fortalecer cada dia mais,para que um dia eu não chore e não sofra com tanta facilidade.Ó Deus,perdoe-me o desabafo  tão desajustado,mas eu realmente precisava tirar tudo isso do meu peito para tranquilizar a minha mente e acalmar meu coração.Obrigada por me permitir sentir tua mão sobre meu corpo.
Sinto-me bem melhor agora!
Sinto-me lisongeada por ter a ti como meu criador e Senhor.
Sinto-me mais perto do Sr. neste momento.
Obrigada! 

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Sem rotular...Que tal deixar rolar?










Leila conheceu Serafim,cara de anjo,jeito de anjo,modos de anjo.Eles começaram a sair,se beijar,abraçar e enfim,ela começou a se apaixonar.Ele?Não sei,mas queria ficar com ela,se sentia bem ao lado dela.Ela apaixonada fez comida na casa dela pra ele conhecer os filhos dela.Ele foi,fez bagunça na cozinha com os meninos,depois varreu a casa toda,se jogou no sofá com os garotos,jogou video-game,pareciam três crianças.Ela sorria encantada com a cena.Ele disse ter adorado as crianças.Ela cada dia gostava mais daquilo que estava acontecendo entre eles.Até que um dia,ela,mãe solteira,insegura,cometeu um pequeno deslize.Perguntou a Serafim o que eles eram um do outro.

Ele disse:Como assim?na mais plena dúvida do que ela queria saber.

Ela diz:Nós estamos namorando?Porque eu não tenho mais idade para ficar de lance sem compromisso.

Ele confuso disse a ela:Mas tá ruim do jeito que está?

Ela:Não.

Ele:Então para que rotular?

Ela:Porque eu preciso saber.Preciso saber o que está acontecendo com a gente.

Ele:Eu gosto de estar com você,quero ficar com você,isso não basta?

Ela:Não.

Ele:Então tá.Se você acha...

Serafim nunca mais apareceu ou deu notícia,até que um dia eles se encontram por acaso e ele a abraça,dá dois beijinhos no rosto dela como um bom amigo e mais nada.Ela fica atordoada,ele lhe dá tchau e ela fica alí,mexida com aquele reecontro,mas não pode dizer nada,afinal,estar perto dele não lhe bastava.Agora mais nada se há a fazer,só pedir a Deus para não sofrer.

segunda-feira, janeiro 09, 2012


ele diz: eu sei que não deu certo, mas nós podemos correr atrás do prejuízo e fazer tudo ser diferente.
eu digo: se é pra correr atrás do prejuízo, vai só. Eu quero correr atrás do LUCRO.

sábado, janeiro 07, 2012

Me Desculpe...


Me desculpe por ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter imaginado que seria diferente. Me desculpe por ter incluído você em alguns (tantos) planos. Me desculpe por ter te ligado alguma vez. Me desculpe por todos os incomodos que lhe causei. Me desculpe pelas vezes que precisei (ou lhe pedi) um singelo abraço, um carinho, um colo, um ombro- amigo. Me desculpe por ter lido seus torpedos, e acreditado no que estava ali escrito. Me desculpe por todas as mensagens que lhe enviei. Me desculpe por ter rido de suas piadas. E por não ter rido de outras tão sem graça. Me desculpe pelos machucados que a vida deixou em você. Me desculpe por não poder acabar com todas suas dores. Me desculpe por ter tentado entender seus silencios e suas crises. Me desculpe por ter dito SIM em alguns momentos e NÃO em tantos outros. Me desculpe por ter me magoado com bobagens que você disse ou fez. Me desculpe pelas verdades que eu achei que você deveria ouvir. Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe por ter subestimado o que foi ruim e superestimado o que foi bom. Me desculpe por eu não ter usado máscaras. Me desculpe por eu não ter sido como você imaginava. Me desculpe por não querer ser do jeito que você me imaginava. Me desculpe por querer mais. Me desculpe por supor que você também quisesse mais. Me desculpe por ter me despido na sua frente. Me desculpe por ter lhe mostrado meu corpo, minha alma e meu coração supondo que você entenderia o meu ser. Me desculpe por em algum momento ter acreditado que compreendia meu olhar. Me desculpe por ter acreditado em um sentimento inexistente. Me desculpe por ter, em algum momento, achado bonito o que passamos juntos. Me desculpe por ter acreditado que seria você aquele que eu tanto havia esperado. Me desculpe por falar tão difícil as mais bobas coisas, e por você não tê-las compreendido por culpa da minha maneira de falar. 
Me desculpe sobretudo por pedir essas ridículas, inúteis, absurdas desculpas. Que naturalmente não são para você, e sim para mim. Afinal porcos não reconhecem pérolas.