domingo, setembro 08, 2013

Me apaixonei!


 
 
Você chegou ao bar acompanhado de dois amigos. Sentaram-se ao lado da mesa que eu estava. Eu estava de costas para você, conversando com um amigo. Um de seus amigos começou a puxar papo com uma de minhas amigas. Papo vai, papo vem, resolvemos – eu e meus amigos – ir para outro local. E seu amigo logo perguntou se vocês poderiam ir também. Chegando ao local, eu continuei conversando com o meu amigo e você ficou do outro lado do carro conversando com os seus e com uma de minhas amigas. Ora ou outra eu olhava você e seus olhos se encontravam com os meus. Em determinado momento, fui até o carro da minha amiga para sentar e descansar um pouco, e você que estava do outro lado, segurou a porta que estava aberta e colocou a cabeça um pouco pra dentro do carro e perguntou: - Está triste? E eu disse: - Não, só cansada! Perguntou meu nome e me disse o seu. Quando disse seu nome, deixei sair um sorriso no canto da boca, afinal era o mesmo nome de alguém do meu passado. Depois dessa quase conversa você se levantou e continuou segurando a porta. Minutos depois, você perguntou: - Você namora com ele? E apontou para o amigo com o qual eu conversava. Eu disse: - Não! E você: - Porque você não fica aqui com a gente? Quando levantei e fui pra perto de vocês ficamos conversando amenidades, até que uma amiga me disse que já iríamos embora. Despedi-me de seus amigos, com dois beijinhos no rosto e quando fui despedir-me de você, você virou o rosto e demos um selinho, mas quando eu estava tirando minha boca da sua, você me puxou e aquele selinho virou um beijão. Nos despedimos e você pediu meu numero de telefone. Quando cheguei à casa da minha amiga recebi uma mensagem sua, dizendo que meu cheiro ainda estava em você e perguntando quando iríamos nos ver novamente. Daquele dia em diante trocamos várias mensagens até que marcamos de nos encontrar. Foi tudo maravilhoso!  E depois nos encontramos de novo e de novo. Até que aquilo virou uma sucessão de encontros maravilhosos e eu me percebi apaixonada por você, pelo jeito de sorrir, me olhar e dizer coisas como: Minha Princesa! Não sei se isso vai durar, por quanto tempo vamos continuar juntos, mas sei que quero você perto de mim por muito tempo, sem rotular nada. Enquanto isso estiver fazendo bem pra nós dois eu quero continuar a te ter comigo.


Me deixe!


 

    Essa vida é mesmo engraçada, a cada dia fico mais intrigada com algumas pessoas, que se acham no direito de opinar na vida das outras, o que será que elas têm na cabeça? Prefiro não opinar (risos)

    Seria tão mais fácil se cada um cuidasse de suas vidinhas medíocres. Gente, que coisa mais irritante! Eu não estou aqui pra agradar ninguém, assim como sei que ninguém está aqui pra me agradar! Não é porque eu vivi quase toda minha vida em um casulo que eu iria me manter sempre lá. Uma hora todo mundo quer voar. E minha hora chegou. E acredito que ninguém tem nada a ver com isso! Eu não peço dinheiro a ninguém pra sair, pra me divertir, enfim! Acho que as únicas pessoas a quem eu devo respeito e/ou algum tipo de satisfação, são meus pais. Ninguém mais!

    Não é porque eu quase nunca bebi, quase nunca sai, quase nunca vivi que agora eu não posso! Não é porque eu sempre namorei, quase nunca fiquei que eu também não posso! Que saco!  Alguém poderia me explicar porque eu tenho que ser diferente? Sendo diferente dos outros, nunca fui feliz! Levei chifres, nomes de coisas que nunca fui, etc.
Eu nunca fingi ser algo que não sou, se tinham essa percepção, enganaram-se sozinhos. Eu, assim como todas as pessoas (senão, a maioria) querem uma um única coisa dessa vida: Ser feliz! E eu tanto busquei isso nos outros, que acabei encontrando sozinha, solteira, livre! Então, se é pra falarem de mim, que falem agora que eu me sinto feliz demais pra me sentir incomodada!