sábado, janeiro 07, 2012

Me Desculpe...


Me desculpe por ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter imaginado que seria diferente. Me desculpe por ter incluído você em alguns (tantos) planos. Me desculpe por ter te ligado alguma vez. Me desculpe por todos os incomodos que lhe causei. Me desculpe pelas vezes que precisei (ou lhe pedi) um singelo abraço, um carinho, um colo, um ombro- amigo. Me desculpe por ter lido seus torpedos, e acreditado no que estava ali escrito. Me desculpe por todas as mensagens que lhe enviei. Me desculpe por ter rido de suas piadas. E por não ter rido de outras tão sem graça. Me desculpe pelos machucados que a vida deixou em você. Me desculpe por não poder acabar com todas suas dores. Me desculpe por ter tentado entender seus silencios e suas crises. Me desculpe por ter dito SIM em alguns momentos e NÃO em tantos outros. Me desculpe por ter me magoado com bobagens que você disse ou fez. Me desculpe pelas verdades que eu achei que você deveria ouvir. Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe por ter subestimado o que foi ruim e superestimado o que foi bom. Me desculpe por eu não ter usado máscaras. Me desculpe por eu não ter sido como você imaginava. Me desculpe por não querer ser do jeito que você me imaginava. Me desculpe por querer mais. Me desculpe por supor que você também quisesse mais. Me desculpe por ter me despido na sua frente. Me desculpe por ter lhe mostrado meu corpo, minha alma e meu coração supondo que você entenderia o meu ser. Me desculpe por em algum momento ter acreditado que compreendia meu olhar. Me desculpe por ter acreditado em um sentimento inexistente. Me desculpe por ter, em algum momento, achado bonito o que passamos juntos. Me desculpe por ter acreditado que seria você aquele que eu tanto havia esperado. Me desculpe por falar tão difícil as mais bobas coisas, e por você não tê-las compreendido por culpa da minha maneira de falar. 
Me desculpe sobretudo por pedir essas ridículas, inúteis, absurdas desculpas. Que naturalmente não são para você, e sim para mim. Afinal porcos não reconhecem pérolas.

0 comentários:

Postar um comentário