quarta-feira, novembro 10, 2010

Mais que irmãs.







   Porque ela é minha cúmplice, minha amiga, minha irmã, meu cupido. Porque a gente se conhece desde que o mundo é mundo. A gente até já estudou junto. Era ela que me ajudava a passar de ano. Era ela que me dava aula de recuperação. Era nos abraços dela que eu encontrava uma saída para os meus probleminhas.
   Como diz o marido dela:  a gente viu Jesus cristo ser crucificado, o amor nascer e ser assassinado, as bruxas pegando fogo pra pagarem seus pecados, Moisés cruzar o mar vermelho, Maomé cair na terra de joelhos, Pedro negar Cristo por três vezes diante do espelho ♪) .

Eu não vi isso tudo não, mas posso afirmar que já tem tanto tempo que a gente se conhece, que se eu acreditasse em espiritismo diria que vem de outras encarnações, porque é amor demais. É tanto amor, que ela vai na minha casa e é só ela virar as costas e eu já tô com saudade. A gente se vê todo dia, mesmo assim liga uma pra outra toda hora, e ainda fica até madrugada no msn, falando besteira, ou coisa séria. Sempre tem assunto. A gente já até se desentendeu por msn, porque ela me fala as coisas que eu devo fazer e eu com a minha teimosia fico dizendo que não, mas no fundo eu sei que ela sempre vai querer me ver feliz, e acabo concordando com o que ela fala. Uma parcela bem grande, da minha felicidade hoje, eu devo a ela. Porque é ela que consegue ver que as pessoas que me querem bem, estão bem perto de mim, e eu burra não consigo perceber. É ela que me faz perder o medo de viver. É ela que conhece todos os meus medos, meu defeitos, e que mesmo assim, só consegue enumerar as minhas qualidades, mesmo que nem eu as veja. É ela que me ama, mesmo eu sendo insulportavelmente paranóica. É ela que me dá bronca quando eu estou errada. É ela que me faz ver meus erros com lente de aumento, para mostrar que se eu erro, é só por medo de tentar. Eu tenho um medo danado de viver. Mas quando eu estou com ela, é como se eu não tivesse nenhum problema, é como se minha vida fosse perfeita.
   Eu amo tanto ela, que só de imaginar em perder a amizade dela, eu já fico triste. Tenho tanto medo de perder o que a gente construiu. Tanto medo de não poder olhar para ela. De não sorrir o sorriso dela. De não defender ela da chatice do marido dela. Eu tenho tanto medo de ficar sem ela e não conseguir viver mais sozinha. Eu não sei viver sem ela. Eu nem sei viver, se ela não estiver perto de mim. Eu só respiro. Eu só existo, sem ela aqui. Ela é uma parte de mim. A melhor parte. A mais otimista, a mais alegre, a mais mais.. a mais tudo que é bom. 
   É ela.
   É ela que faz dos meus dias, muito mais do que extensas 24 horas. É ela que me grita na minha casa, só para me mandar um beijo, quando eu apareço na sacada. É ela. Só ela. Só ela que me faz ser aquela. Aquela pessoa feliz. Aquela pessoa sem receio de sofrer. Aquela que só por causa dela, está aprendendo a viver.
   Eu a amo tanto, que talvez ela nem saiba o quanto. E talvez eu também nunca saiba explicar, nem demonstrar. Mas eu sei que ela sempre saberá, que comigo ela pode contar, que no meu ombro ela pode chorar, e que nossa amizade é daquela de se eternizar.


0 comentários:

Postar um comentário