domingo, agosto 29, 2010

A vida é muito louca mesmo..


alguém aí sabe me dizer por que ex-namorados, ex-rolos e ex-casos continuam te ligando depois que tudo acabou e acham que ainda são prioridade na sua vida? Por exemplo : "Oi, tô passando aí do lado da sua casa, posso passar aí pra te ver?" ou então, o cara te liga ao meio dia pra almoçar com ele dali a uma hora, como se vc não tivesse mais nada pra fazer. Nada contra o cara querer te ver, ainda mais se rolou uma história bacana. O que eu acho estranho é esse imediatismo e essa cara de pau de achar que tem que ser agora, naquele momento. Se outrora ele já foi prioridade da sua vida, passou, não é mais. Parece que alguns caras ainda tem essa sensação de posse ridícula, de achar que vc vai estar sempre disponível para eles... Helllloooooo.

Se realmente for importante, ele liga e marca outro dia. Se não for, que é o que geralmente acontece, ele some de novo... PARA qe tá FEIO!

Bggs, queridos e até breve ;*

2 comentários:

naii ferreira disse...

Ex-namorados são sempre ridículos, esquecem que eles passam a ser ex em tudo que um dia puderam ser e estar em 1° lugar. Parecem que não se tocam. chá de simancol é bom(e necessário) as vezes. ksksks

tamii macedo disse...

haahaa , oo pior qe sãoo todos assim, TODOS'
achoo qe no STATUS de EX jáa vem explicito qe serão idiotaas. ç.ç

Postar um comentário