terça-feira, maio 08, 2012

Erros...



Então você pensa que eu estou feliz?
Ou você pensa que eu estou triste?
Na verdade, o que você pensa não importa!
Se já importou?
Já, já importou. Há algum tempo atrás quando eu pensava que você se importava. Quando eu pensava que você era importante para mim.
A gente se engana sabe?
Se decepciona.
Você era alguém que eu pensava poder contar sempre.
Idiotice a minha né? Você nem quis saber.
Mesmo que eu quisesse falar. Você não quis ouvir.
É verdade, eu sei, nunca mais apareci em sua casa. Verdade! Mas é verdade também que a última vez que fui, não fui muito bem recebida. E como eu não estava acostumada com aquela frieza, Não apareci mais. Não queria me acostumar a algo que eu não merecia. Cansei de ser assim. Cansei de me adaptar a tudo.
Orgulho?
Talvez. Me orgulho mesmo em saber que eu não fiz nada para merecer o que você fez. Mas é um orgulho triste, sabe? Triste, porque eu não esperava de você. Eu podia esperar de todo mundo. Sei lá, talvez não esperasse. Mas enfim. Achei que te conhecia, que você me conhecia. Errei. Se eu te conhecesse não me decepcionaria. Se você me conhecesse não faria o mesmo. Se eu não quisesse de verdade, não teria me humilhado. É, para mim foi uma humilhação àquela mensagem. Sinto tanto por aquele dia, que guardo até hoje aquela mensagem, em que ele dizia que eu não gostava de mim mesma, como poderia gostar de alguém... Nossa! Aquilo me matou por dentro. E talvez tenha sido mais fácil me afastar de você depois daquilo. Você não fez nada. Você não quis saber o que se passava... Mas também não poderia, você não se importava. Eu que erroneamente pensei que sim.
Eu só queria que soubesse, caso quisesse me ouvir, que eu não estava saindo, beijando, ou traindo ninguém... Eu nunca gostei de enganar ninguém... Talvez disso você se lembre... Não sei... Eu só queria que soubesse que eu realmente me apaixonei, e que foi um pouco culpa sua... Por isso pensei que fosse mais empática comigo. Mas é como dizem: “Deus escreve certo por linhas tortas”. De um jeito torto eu fui julgada por algo que não fiz e acabei conhecendo duas pessoas de um jeito inimaginável. Duas pessoas, que eu imaginava que iriam (estavam) me fazendo (me querendo) sempre feliz. É isso aí.  São erros que cometi tentando acertar.        

Tamii Macedo

0 comentários:

Postar um comentário