quinta-feira, janeiro 23, 2014

Igual passarinho







A verdade é que a gente é que nem passarinho,
mesmo que viva de galho em galho,
sempre acaba se sentindo sozinho.
É verdade também,
que a gente só se sente completo
quando encontra um alguém
que nas noites de frio faça do seu corpo agasalho
e aceite dividir um ninho.


Até achar esse ninho
nós ficamos um pouco perdidos
pulando de galho em galho
andando por vários caminhos
às vezes entramos por um atalho
e acabamos muitas vezes magoados.

Mas quando encontramos abrigo
Tudo fica mais colorido.
Porque no fundo, no fundo,
bem lá no fundo,
é só quando achamos um amor
que encontramos nosso lugar no mundo




                                                                                    By: Tâmara Macedo

1 comentários:

Glauber disse...

Lindo! O amor é um aconchego incrível mesmo. Peço licença pra comentar com uns versos antigos meus. Sem querer ser chato rs.

Amor, te desejo.
Mas se eu te tocar,
perco a eminência do mundo todo.
Amor, te desejo.
e se eu nada toco,
permaneço ausente até de mim mesmo.

Mas amor, te desejo.
Tocar-te é tudo o que eu quero.
Desejo tocar-te tanto, mas tanto,
que eu me sinta tocando o mundo.

Postar um comentário