terça-feira, outubro 12, 2010

minutos finais de um jogo importante..




Sabe quando você espera alguém a sua vida toda, e quando encontra pensa: é ele! Foi por ele que  eu esperei minha vida toda?!
E você conta sobre ele pra todo mundo que você conhece. Fica horas e horas pensando nele?!
Sem nem mesmo ter acontecido nada entre vocês, você já fica imaginando como seria se vocês namorassem?!
Você faz de tudo pra ver ele todas as horas, minutos, segundos. Fica o dia todo pra lá e pra cá, pra ver se ele te nota. E nada.
Nenhum sinal, nenhum olhar diferente que possa te dar alguma esperança. Nada.
Você acha que depois de todo o esforço, nada adiantou , ele  não te notou. Você simplesmente é invisível pra ele.
Aí quando você já está pensando em jogar a toalha, quando você já não tem mais forças, nem armas, nem idéias pra fazer ele te notar. Ele decide que é a hora de vim falar com você.
No último minuto do segundo tempo, ele decide que vai entrar no jogo. Na primeira chance, no primeiro toque de bola, ele diz que está afim de você. A torcida fica apreensiva...
Será que ainda vai dá tempo de rolar um gol.
Seráa?
Você pensa, qual será a próxima atitude dele, depois de dizer isso? tentar fazer o gol, ou tocar a bola pra você. É a coragem ou a covardia que vai dominar ele agora?
E ele te beija..
É GOOOOOOOOOOL .
A torcida deliraaaaaaaaa.
Só faltava isso pra sair do zero a zero. Acabou o empate. Ele acertou um gol na rede. E ganhou a partida. E consequentemente, o coração dela.
Depois do jogo, as entrevistas. A pergunta é unanime. Todo mundo que saber porque ele demorou tanto pra chegar em você. Podia ter sido tão rápido. Não ia ter tanta ansiedade.
E ele dá a resposta crucial. A resposta perfeita:
- Eu cheguei na hora que eu tinha que chegar. Na hora certa. Talvez se eu chegasse antes, eu não teria a mesma resposta. Eu poderia sair derrotado por causa da minha pressa. Tudo feito com calma dá certo.
E outro pergunta: e se ela já tivesse desistido de você, por causa da sua demora? E ele responde:
- Eu senti que eu ainda tinha uma chance. Talvez a última. Mais ainda sim, não sei como, eu sabia, ela estaria me esperando até o último segundo. 
Então pra que ter pressa, se tudo só acontece na hora certa?


0 comentários:

Postar um comentário