sábado, outubro 09, 2010

deletando você.




Quem nunca chorou lendo um histórico que atire a primeira pedra. Históricos são uma praga, capazes de nos deixarem lá pra baixo.
Hoje em dia eu evito salvar históricos, pois sei que depois de um tempo vou querer ler tudo de novo, e por mais que eu esteja bem, ao lembrar de tudo o que aconteceu, vou ficar mal de novo. É inevitável
Você abre a sua pasta do histórico, e começa a ver todas as pessoas que já conversou. Você percebe que a letra do nome DELE está chegando. Você gela. A pasta dele finalmente aparece, e você coloca a flecha do mouse em cima, pensando se cilca ou não. E você clica.
Espera carregar todas as conversas, e sente um aperto quando vê que a barrinha da janela tá pequenininha, porque vocês tiveram muito o que conversar. No começo você ri das idiotices que conversaram, das coisas bobas que ele te dizia e prometia. De repente fica tenso, pois você se declarou, disse tudo o que sentia e ele parecia sentir o mesmo. Como fui tola.
Sabe aquelas indiretas, brincadeiras que você, apaixonada, interpreta de um jeito diferente? Pois é, aposto que isso já aconteceu com você. E acabou se ferrando, acertei? Pois bem, ele começa a ficar estranho, não é mais o mesmo e parece não querer muita conversa. Você entende, todo mundo tem seu momento de stress e isso é normal. Mas passa o tempo, e a cada dia que passa ele fica mais distante, não diz todas aquelas bobeiras e nem fala que estava ouvindo a música de vocês. O que aconteceu? você diz - Nada, me deixa!, ele responde.
Ok, eu te respeito, mas quero te ajudar poxa.
Nossa, ele ainda está estranho, e aquele aperto volta, pois você vê que a barrinha já está lá embaixo, o histórico está chegando ao fim. Cadê aquela sensibilidade que você tinha? Cadê todo aquele amor que você dizia sentir por mim? Cadê todas as demonstrações de carinho? Cadê a sua preocupação em saber se o meu dia foi bom? Cadê? (...)
O assunto termina assim: Vou sair, beijos, te amo (L). Ok, você fica muito feliz, ele voltou a ser o mesmo. Será? Acaba o histórico. Você sai daquela pasta e entra na do mês seguinte, procura pelo nome dele, mas ele não está lá. Por que vocês nunca mais conversaram. Nesse momento lágrimas escorrem pelo seu rosto, e você coloca AQUELA MALDITA MÚSICA QUE ELE DIZIA LEMBRAR DE VOCÊ AO OUVIR. QUE PORRA É ESSA? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? CADÊ AQUELE MENINO DE ANTES? EU PRECISO DE VOCÊ.Tá, mas você vai deixar isso estragar o seu dia? Vou. Ele era tão importante pra mim, quando ninguém se preocupava, ele estava ao meu lado. Quando você precisava desabafar, ele me ligava. Parece que sabia que eu estava mal, precisando dele. Mas e agora? Eu estou mal. O celular está na minha mão, estou esperando por uma ligação sua, mas isso não acontece. E agora você fica sem chão, parece que não tem mais ar nos seus pulmões e o mundo pára, nada mais importa, isso te magoa tão profundamente que pode cair o mundo, nada te chateará mais do que isso, mais do que a saudade que você sente.
Excluir todo o histórico? SIM
Lixeira/Esvaziar lixeira? SIM
Pronto, estou livre, exclui o histórico então não terei mais nenhum tipo de lembranças de você. HAHAHA
Quem disse? O histórico do computador é uma coisa, a sua mente, que guarda tudo o que vocês já passaram é outra. E esse histórico, ninguém é capaz de excluir.

0 comentários:

Postar um comentário