quarta-feira, outubro 27, 2010

Inveja.



É como diz aquela música: 'mas tem gente que não pode, ver ninguém feliz que sofre.. sofre' ♪
Porque tanta inveja, tanto olho grande?
Porque algumas pessoas não conseguem ver outras felizes que já querem inventar histórias mirabolantes?
Porque algumas pessoas não vão procurar ser felizes, ao invés de querer atrapalhar a felicidade alheia?
Eu tenho dó dessas pessoas que não se conformam com a felicidade dos outros e tentam de todas as formas prejudicar as pessoas. Pessoas assim demoram a conseguir a tão sonhada felicidade, porque passam tanto tempo pedindo e querendo a infelicidade dos outros que só atraem coisas ruins para si.

 Tudo de mal que você deseja a alguém volta em dobro pra você . [/ FATO

Àqueles que se preocupam tanto em prejudicar minha vida, um recadinho:
Eu não me abalo com pouca coisa, e nada , nem ninguém vai conseguir fazer com que eu fique triste, e todos os pensamentos maldosos destinados a mim, se converterão em coisas boas , porque eu tenho muita fé em Deus e ELE não permitirá que nenhum mal chegue até mim.

0 comentários:

Postar um comentário