quinta-feira, outubro 28, 2010

Gente sem noção.


  Tem gente que não sabe a hora de parar de importunar as pessoas.
  Tem gente que te liga milhões de vezes a cada 1 segundo , acreditando que dessa forma a pessoa vai atender. Mas isso não acontece. Porque se alguém quer falar com outra pessoa , só deixa o telefone tocar no máximo umas 2 vezes. Porque a 1ª vez , quase não se escuta, mas na 2ª , a pessoa já tá sabendo que o telefone que tocou é o dela, e aí sim ela vai atender. Tá, eu posso dizer que há 3 chances de chamada. Mas na terceira, se a pessoa não atende, ela simplesmente não quer falar com você. Isso é tão claro como água. Não adianta ligar centésimas vezes seguidas. Se a pessoa não quiser atender , ela não vai atender. Simples assim.
   Essas pessoas sem noção , parece que não sabem que é pra gente chata que foi inventado o vibra-cal e o silencioso nos telefones celulares.  E também que quando a pessoa não quer atender e já cansou de ter alguém ocupando sua linha, desliga o telefone. A coisa mais fácil é se livrar de chato que fica te enchendo no celular.
   E tem gente que não para só em ligação não, tem uns que vendo que a pessoa não atendeu, manda mensagem pedindo para a pessoa atender, como se isso fosse comover a pessoa. Não comove. Gente chata não consegue comover ninguém . Só afasta as pessoas.
   Ainda tem aqueles que vendo que não é atendido nem no celular , nem no fixo, vai parar na porta da pessoa, aí toca a campainha, grita, bate na porta e nada. A pessoa não aparece. Mas eles não desistem. Aí eles tem a brilhante idéia de ir procurar a pessoa nos lugares que ela frequenta. Eis que encontra, e fala que ficou tanto tempo querendo falar com a pessoa , e que a pessoa não retornou os telefonemas, pergunta se a mesma não recebeu as mensagens, se estava viajando, afinal nunca a via em casa, e por aí vai.. 
    Sinceramente, eu não entendo essas pessoas, porque não tem como uma pessoa não ver as indiretas- diretas que a outra está dando a todo momento. Muitas vezes os sinais que a pessoa vem enviando são tão explicitos que até quem está de fora nota.  Mas o sem noção não. Continua ali, achando que tá abafando.. que ódioo!
  É  nessas horas fatídicas que eu penso: 
- Porque ainda não inventaram o SEMANCOL?








5 comentários:

Phael Marques disse...

Muito bom... todo mundo tem um(a) sem noção na vida kkkk cômico demais esse texto.
Ministério da saúde fabrica logo esse Semancol!!!

tamii macedo disse...

ée bom viiu / Vou fazer um abaixo assinadoo' hauhauahaus'
Rapha <3

naii ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkk os sem noção também são brasileirops e não desistem nunca coleguinhaa lala'

tamii macedo disse...

eu qero é que eles desistam , se não eu é que vou desistir da vidaa / aff ' POVO CHATO'

Anônimo disse...

Tenho uma pessoa dessa colada em mim, vive ligando e, nas poucas vezes que eu atendo, estraga meu fim de semana. Dá última vez que não conseguiu falar comigo, no dia seguinte veio perguntar onde é que eu estava, o que estava fazendo e com quem eu estava. Ainda por cima, ficou perguntando os horários em que eu tinha curso, aula, etc! Affs!

Artigo perfeito!

Postar um comentário