terça-feira, maio 10, 2011

os "misteriosos"


   Eu particularmente não gosto daquele tipo de pessoa que vai se mostrando aos poucos. Eu gosto daquele tipo de pessoa que se mostra logo de cara. Assim eu vejo se quero correr o risco de estar perto, mesmo ela tendo defeitos também, às vezes bem mais que qualidades, é verdade, mas é muito bom saber logo com quem se está lidando. Esse negócio de mistério não é pra mim. Primeiro porque sou péssima quando me faço de detetive, segundo porque me dá uma certa decepção quando encontro aquilo que eu nem estava procurando. E na maioria das vezes é só o que eu encontro... Fingimentos. É isso o que as pessoas ditas misteriosas fazem, escondem-se atrás de máscaras, para não precisar mentir diretamente, e fingem ser misteriosas, para esconder o que verdadeiramente são. Essas pessoas misteriosas são para mim, como as luzes, se elas acendem nós vemos um pouco, mas quando apagam nós ficamos numa tremenda escuridão. Eles se mostram e se escondem e nós ficamos sem saber que tipo de pessoa elas são verdadeiramente. E quando eu encontro um desses misteriosos pelo meu caminho, eu logo desconfio, às vezes até me afasto, para não me decepcionar e ver que aquele mistério todo era só pra esconder tudo o que não tinha de bom para mostrar.

4 comentários:

Lêh disse...

muito legal esse ^^
bjos

PHAEL MARQUES disse...

Gostei do texto. Saudades de tu ! ;D

Anônimo disse...

Amei seu blog! Visite o meu:
http://umalampadaacesa.blogspot.com/
Se gostar siga e comente nos meus textos. Desde já obrigada e só uma observação, eu criei o blog faz muito pouco tempo.

* TAMI MACEDO disse...

Lêh, que bom qe gostou, é só uma opnião mesmo' rs

Raphaa, Saudadees de tu também.. MUITA'


Ane, tô seguindoo'

Postar um comentário