quarta-feira, novembro 14, 2012

A quem eu quero enganar?

 
 
 
 
 
A quem eu quero enganar se eu não me engano.
Não estou querendo ser pretensiosa ou qualquer coisa do tipo, mas ao menos a mim, posso dizer, me conheço.  A quem eu estou querendo enganar com esse soriso estampado? Eu não estou feliz! Minha vida está numa desordem, como nunca talvez tenha estado, e eu só me vejo cair, sem ter ninguém para me amparar. Eu que sempre sou tão independente, fingi tão bem durante estes quase 24 anos, que todos já acreditaram, e agora eu não sei mais como desmentir essa mentira tão bem construída e dizer que eu preciso, preciso de alguém para recostar minha cabeça e chorar, sem que a pessoa interrompa meus soluços para me perguntar o por que de eu estar assim. Eu não saberia responder. Talvez eu me importe demais com coisas pequenas, ou talvez eu ainda não saiba o que são coisas pequenas e exagere em tudo. Mas não se preocupe, amanhã estarei melhor, sempre fico assim quando se aproxima meu aniversário. Cada ano mais exigente e chata. Fazer o quê?

0 comentários:

Postar um comentário