quarta-feira, novembro 14, 2012

mentiras diárias...







Dá tanto trabalho fingir que está tudo bem. A coisa não é bem assim como todos pensam, nem tudo passou, nem tudo o tempo levou pra longe. Tem muita agonia no coração, mágoa escondida que ainda pode virar um câncer, angústia que não passa e ainda queima a garganta, muitas palavras que ao invés de saírem, entraram goela abaixo e ainda encomodam. Tem muita dor guardada, tem muito, tem principalmente, a lamentação pelo que não foi dito. E isso é o que mais angustia, encomoda, engasga, enoja, enche. 
Eu teimo e não dou o braço a torcer, tento virar a página e imploro pra não sofrer. Não adianta, o que ficou atormenta o peito, sacode as janelas, invade a sala, o quarto, os buracos e frestas. A gente se contorce por dentro, tenta acalmar o pensamento, vira para lá e para cá, tenta achar o que já foi perdido faz tempo.
E a gente mente tanto dizendo que tá tudo bem, que tá tudo em paz, que passou, que não dói mais, que já virou lembrança distante. No fundo ainda dói de uma forma bagunçada, revirada, transtornada. Mas isso ninguém vai saber, porque quem não se importa, continua acreditando nas minhas mentiras diárias, e achando que está tudo bem.

0 comentários:

Postar um comentário