sábado, maio 04, 2013

Coisas que eu gosto


Bom humor. Gente educada. Abraço apertado. Escrever. Sorvete. Gentileza. Perfume bom. Praia no final da tarde. Minha família. Livrarias. Céu estrelado. Ter saúde. Livro bom. Almoço gostoso de domingo. Ler à noite. Olhar para o mar. Caipirinha. Gente leve. Sapato confortável. Brigadeiro quente na panela. Ir ao cinema. Filme bom. Gente humilde. Pudim. Viajar. Pessoas que sabem elogiar e fazer críticas construtivas. Receber um SMS fofo. Falta de frescura. Ficar sem fazer nada por algumas horas. Meus amigas do peito (que são poucos). Integridade. Comprar uma roupa nova. Sair satisfeita do salão. Acordar tarde aos Sábados, Domingos e Feriados. Pagar todas as contas do mês e ver que sobrou dinheiro. Pessoas que valorizam pessoas. Pessoas que incentivam a cultura do país. Gente com atitude. Gente otimista. Homens bem resolvidos. Mulheres que se valorizam. Friozinho. Cheiro de livro novo. Conversar só com o olhar. Delivery. Uma ótima trilha sonora. Brincar com a minha sobrinha. Ver que alguém lavou a louça da cozinha (e não fui eu!). Lençol cheiroso na cama. Um pouco de silêncio. Casa limpinha. Pessoas autênticas. Cafuné. Cinema quase vazio. Cantar alto, mesmo sem saber a letra. Ar condicionado. Conversar com gente inteligente. Me sentir em paz. Sentir amor. Sorriso sem motivo. Conversas no ouvido. Música boa. Cereal no café da manhã. Capuccino no fim da tarde. Ônibus vazio. Piscina em dia de sol quente. Troca de olhares. Beijo na boca. Gente irônica. Felicidade. Ter saúde. Ter esperança. Não faltar fé.
 

0 comentários:

Postar um comentário