domingo, setembro 08, 2013

Me deixe!


 

    Essa vida é mesmo engraçada, a cada dia fico mais intrigada com algumas pessoas, que se acham no direito de opinar na vida das outras, o que será que elas têm na cabeça? Prefiro não opinar (risos)

    Seria tão mais fácil se cada um cuidasse de suas vidinhas medíocres. Gente, que coisa mais irritante! Eu não estou aqui pra agradar ninguém, assim como sei que ninguém está aqui pra me agradar! Não é porque eu vivi quase toda minha vida em um casulo que eu iria me manter sempre lá. Uma hora todo mundo quer voar. E minha hora chegou. E acredito que ninguém tem nada a ver com isso! Eu não peço dinheiro a ninguém pra sair, pra me divertir, enfim! Acho que as únicas pessoas a quem eu devo respeito e/ou algum tipo de satisfação, são meus pais. Ninguém mais!

    Não é porque eu quase nunca bebi, quase nunca sai, quase nunca vivi que agora eu não posso! Não é porque eu sempre namorei, quase nunca fiquei que eu também não posso! Que saco!  Alguém poderia me explicar porque eu tenho que ser diferente? Sendo diferente dos outros, nunca fui feliz! Levei chifres, nomes de coisas que nunca fui, etc.
Eu nunca fingi ser algo que não sou, se tinham essa percepção, enganaram-se sozinhos. Eu, assim como todas as pessoas (senão, a maioria) querem uma um única coisa dessa vida: Ser feliz! E eu tanto busquei isso nos outros, que acabei encontrando sozinha, solteira, livre! Então, se é pra falarem de mim, que falem agora que eu me sinto feliz demais pra me sentir incomodada!

0 comentários:

Postar um comentário