terça-feira, janeiro 24, 2012

Oração em desespero...



Deus,eu sei que eu converso com o Sr. tão poucas vezes,mas Deus,eu preciso que o Sr. me escute e me atenda.Deus,eu me sinto tão mal,na verdade eu não me sinto nem aqui.Oh Deus,eu queria tanto ouvir a sua voz,tanto.Eu preciso Deus,te ouvir.Preciso que o Sr. toque o meu coração e abrande essa dor.
Deus,obrigada por tudo,por todas as pessoas que fazem parte da minha vida,obrigada por tudo que tenho e por tudo que sou.Sei que talvez não seja merecedora de tudo que o Sr. têm feito por mim,mas sei que tens um propósito em minha vida e é por isso que em ti eu espero.Deus eu preciso tanto que perdoe os meus pecados,porque como diz a Bíblia,o Sr. odeia o pecado mas ama o pecador,e é por isso que te peço PAI,me perdoa!
Me perdoa!
Eu sei que sempre disse que não me arrependia de nada,mas eu me arrependo profundamente de todos os erros cometidos,por às vezes falar coisas horríveis a minha mãe,ao meu pai,blasfemar contra o Sr.,fazer ou participar de fofocas,o Sr. sabe que eu sou um ser humano falho.E sei que posso mesmo fazer denovo,e algumas coisas varias vezes mais,e sei que posso vir a pedir perdão mais alguma vezes pelos meus erros,e por isso peço perdão novamente por ser falha,mas digo que eu tentei e tento todos os dias virar uma pessoa melhor e digna do seu amor tão sublime,que me faz respirar todos os dias,durmir e acordar,trabalhar e estudar,sempre,apesar de tantas coisas,sempre em paz.Oh Deus,eu sei que preciso pedir perdão a todos aqueles que eu magoei em minha breve vida.Sei disso,e sei que o Sr. me dará oportunidades para isso porque só queres me ver progredir.E sei que és comigo e sempre será.E é isso meu Deus,apenas isso,que me faz ainda querer viver.Querer estar aqui entre todos esses seres que eu não posso julgar,mas que parecem ter entrado em minha vida apenas para me destruir e querer me ver assim como eu estou hoje.Mas sei meu Deus,que amanhã é outro dia e eu acordarei em paz novamente,graças ao Senhor...Porque Deus,apesar de tudo eu ainda tenho forças para lutar,mesmo querendo hoje me mudar pra Amazônia ou pro Tibet,eu sei que tudo isso que eu estou sentindo me seguirá até lá.Porque mesmo me fazendo mal,do jeito que isso tudo está me fazendo,eu sei que o Senhor quer com isso apenas me fortalecer cada dia mais,para que um dia eu não chore e não sofra com tanta facilidade.Ó Deus,perdoe-me o desabafo  tão desajustado,mas eu realmente precisava tirar tudo isso do meu peito para tranquilizar a minha mente e acalmar meu coração.Obrigada por me permitir sentir tua mão sobre meu corpo.
Sinto-me bem melhor agora!
Sinto-me lisongeada por ter a ti como meu criador e Senhor.
Sinto-me mais perto do Sr. neste momento.
Obrigada! 

15 comentários:

Anônimo disse...

Neste momento de profunda dor, peço meu Deus a
sua ajuda, sei que o sr esta comigo, embora meu
coração esteja sufocado. Tenho certeza com esta
oração vou sentir paz. Célia

Anônimo disse...

Era tudo o que eu estava sentido no momento paarece que leu os meus pensamentos...

Anônimo disse...

Neste momento de profunda dor E desespero peço meu Jesus que interceda junto ao pai para que e
sua ajuda, sei que o sr esta comigo, embora meu
coração esteja triste precisando de um milagre Tenho certeza que vou alcança. Esta oração fez eu me sentir melhor.

Anônimo disse...

Nada como ouvir, ler uma oraçao como está. Deus eu preciso de ti também sou falha, mais reconheço que sem ti não sou nada. Tenho te buscado de dia e de noite, não sei mais o que fazer, sei que está permitindo que eu passo por esta luta para me fortalecer, para que eu seja melhor. Apesar de não aguentar mais, ainda tenho o Senhor para me ouvir. Deus preciso que me de um sinal, preciso de uma resposta, não aceito perder esta batalha , pois quem me apresentou a ti esta sendo usado por satanas para me destriuir. Sei perfeitamente que não é ele e por isto peço que coloque um anjo para interceder pelo Moisés, ele precisa tirar toda a magoa, odio, rancor do coração dele. Ele sempre foi uma pessoa de coração bom e não aceito que ele hoje esteja com tanta maldade guardada dentro dele. Principalmente contra mim que sempre fiz tudo para ajudá-lo, com muito amor e carinho. Deus toma conta de minha história de vida e que seja feita a sua vontade, somente me conforme para esperar, de-me paciencia e sabedoria, afaste de mim todo o mal pq a cada dia qd me deito meu coração doi de tanta tristeza. Conto somente contigo senhor para me ouvir e orientar. Todos me julgam e não aceitam a minha vontade, mais eu sou contigo e creio que vou alcançar esta vitoria, pq vai ser exemplo do seu poder para todos que te conhecem e que nao te conhecem para te seguir. Quero testemunhar e que muitas pessoas ouçam minha historia e digam também quero que minha vida seja assim, tambem quero isto pra mim. Como hoje ouço de pessoas que um dia sofreram e penso desta forma, quero um dia estar contando a vitoria e mudando a vida de muitas pessoas. Deus eis-me aqui. Sua palavra tem muitas promessas e quero viver pelo menos uma para ser feliz. Peço que restaure meu marido e o traga de volta para casa. O bom filho a sua casa retornara, e estou esperando ele retornar as duas casas que ele abandonou, primeiramente a sua e depois a minha. Conheço o coração do seu servo, sei que ele esta atormentado, refem, e na cegueira do inimigo, por mais que digam que ele tem que querer, penso: Como uma pessoa cega pode querer esta com deus se satanas esta a todo tempo o atormentando? Apenas ele acordará qd deus começar a trabalhar, tirando ele da roda dos escarnecedores. Ele está nas trevas, sendo iludido pelo inimigo, portando como ele vai encontrar com deus. Algo precisa acontecer e somente deus pode trabalhar para que ele volte a primeira casa. Que a porta que foi aberta se feche e que assim ele volte ao primeiro amor. Deus somente ele voltando para sua casa e limpando toda a sujeira que esta no coração dele, pedindo perdão e perdoando, assim eu estarei em paz e contigo. Amém

Anônimo disse...

Deus,
Me ajuda Senhor, sei que sem ti não sou nada, sei que sou falha e reconhece meus erros. Pai estou desesperada sem emprego com meu marido preste a perder o dele, peço a ti que nos cubra com teu manto. Nos dê sabedoria e discernimento, nos proteja da inveja do inimigo e no guarde com teu amor. Pai suplico pela tua ajuda.

Anônimo disse...

Meu Pai,mem esforco tanto mas nada da cert,sempre corro atras da coisas,numca da certo. Nadae facil, mem ajuda. Senhor te peco? Sei q sou falha com-tigo mas. Sei q ve meus esforcos...Monaisa Gomes

Anônimo disse...

Senhor, estou precisando muita de sua ajuda nessa hora,que me traga a sua luz, ajuda e esteja sempre do meu lado pra me iluminar!

Anônimo disse...

DEUS ME AJUDA NESSA HORA DE DESESPERO,PRECISO MUITO DE U MILAGRE

Anônimo disse...

PAI ABRA PORTA DE EMPREGO PARA MIM SENHOR

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado senhor por tudo que o Sr está fazendo na minha vida. Amen

Unknown disse...

Deus todo Poderoso, abra uma porta de um emprego maravilhoso, o mais rapido possivel. Para mim, e todas as pessoas que estão nas mesmas condições que eu.
em nome de Jesus Cristo. Amém......
obrigada......

Anônimo disse...

Oh mãe querida Nossa Senhora Aparecida, oh Santa Rita de Cássia, oh meu glorioso São Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, o santo da Última hora, Santa Edwirges, a santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao pai por M.M.P.O.C. (para que esta receba o milagre da cura no seu fígado. Que o fígado de M.M.P.O.C, sem necessidade de transplante hepático seja curado e volte a funcionar a cem por cento, como se nunca estivesse estado doente, de modo a que a sua saúde seja restaurada em pleno). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Maria. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém. Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.Amém.

Anônimo disse...

o senhor escutar minhas prece,misericordia de mim estou em desespero amem

Anônimo disse...

MEU DEUS ESTOU NO FUNDO DO POÇO ME DÁ MAIS UMA CHANCE NAO SEI MAIS O QUEFAZER TENHA MISERICORDIA DE MIM TRAGA-ME O SOCORRO PRECISO MUITO INFELIZMENTE DIA E NOITE GEMO DEBAIXO DOS MEUS PECADOS MINHAS FORÇAS SE ESGOTARAM.

Postar um comentário