quarta-feira, agosto 08, 2012

2 palavras GIGANTES

   Sinto muito por não ter sido a pessoa que queria que fosse. Sinto muito por não ter ficado com a pessoa que alguns acreditavam que poderia me fazer feliz. Sinto muito por ter seguido meu coração e ter talvez esquecido a razão. Sinto muito por ter ficado feliz com minha decisão. Sinto muito por não ter lhe dito antes algo que nem eu mesmo sabia. Sinto muito por não ter mentido, traído, como você pode acreditar que fiz. Sinto muito por ter me calado, e talvez ter permitido que pensasse o que você bem entendesse sobre mim. Sinto muito por você pensar algo ruim de mim. Sinto mais, por ter acreditado que qualquer pessoa poderia pensar o que quisesse de mim, mas você não pensaria. Sinto muito por ter acreditado que existia um sentimento maior que qualquer julgamento. Sinto muito por ter ido à sua casa muitas vezes, e talvez ter imposto minha presença. Sinto muito por acreditar que você talvez quisesse me ouvir e que pudesse me entender ou mesmo me aceitar. Sinto muito pelas escolhas erradas que fiz,e por ter algumas vezes te colocado em algumas situações que lhe constrangeram. Sinto muito por ter chorado em seus ombros. Sinto muito por ter sorrido e me mostrado extremamente feliz. Sinto muito por ter lhe dito algumas coisas. Sinto mais, por não ter te dito algumas outras, que você talvez precisasse ouvir. Sinto muito por ter te enganado. Mas, sinto bem mais por ter me enganado por tanto tempo. Sinto muito por ter me afastado ou permitir que você tenha feito isso. Sinto muito por não ter lhe dado explicações que eu não considerava necessárias. Sinto muito por saber que você antes de me ouvir tenha me julgado. Sinto muito por não ter mais sua amizade. Porém, sinto mais por acreditar que éramos amigas. Sinto muito que todo o tempo que passamos juntas não tenha sido suficiente para que você me perdoasse por eu ser apenas e somente como eu sou. Sinto muito por ter me virado as costas quando eu mais precisava de você. Sinto muito pela frieza com a qual você me tratou. Sinto muito por acreditar que nada no mundo nos afastaria.  Sinto muito por tudo! Sinto muito por não estar com você hoje. Sinto por lembrar de você hoje mais do que todos os dias. Sinto mais, por ainda lembrar e sentir saudades de alguém como você. Sinto muito que mesmo depois de tudo, a minha vontade hoje seja abraçá-la e desejar que você seja muito feliz com as escolhas que fez. Sinto muito por acreditar que você queria que eu fosse feliz também. Sinto muito por acreditar que é isso que os amigos de verdade fazem. Sinto muito se lhe magoei. Sinto muito porque eu nunca quis que isso acontecesse. Sinto muito por eu ter me magoado. Sinto muito por eu não aceitar que isso pudesse acontecer, e por isso ficar tão decepcionada. Sinto muito porque acabou. Sinto muito pela forma que acabou. Sinto mais ainda, porque numa data como esta, eu só posso lhe dar essas 2 palavras gigantes: SINTO MUITO!  
Alles gute zum Geburtstag! Alles Gut!

     Quero que saiba por fim, que "não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que poderia ter sido diferente."

                                                                     &
         
 que "constantemente sinto falta das coisas que perdi, mas não as quero de volta, já doeu uma vez."




#sem mais



                                                                                                   Tami Macedo*

2 comentários:

Olhos de luar disse...

Final perfeito, "constantemente sinto falta das coisas que perdi, mas não as quero de volta, já doeu uma vez."

PHAEL MARQUES disse...

Quando ainda sentimos muito por algo é sinal de que ainda há esperança de ter de volta o que nós faz falta, mas chega uma hora em que essas duas palavras gigantes se tornam uma só: INDIFERENÇA, se antes sentíamos muito um dia passamos a não sentir mais nada e aí o que podia voltar a ser não tem mais volta!

Postar um comentário