quarta-feira, outubro 20, 2010

Não vou mais sofrer.





  Hoje decidi que não vou mais pensar em você. Hoje o meu orgulho está falando mais alto que a minha dor. Não vou mais chorar, pretendo esquecer você, mas agora é para sempre. Estou buscando a minha felicidade, e agora sei que ela nunca esteve com você.
  Já me disseram tantas vezes que sou uma tonta, por não te esquecer, por ainda pensar em voc~e, apesar de tudo que você já me fez sofrer. Ninguém entendia que eu não conseguia. Eu tentava, juro que tentava, mas não conseguia. Era mais forte do que eu. Porém agora acredito que ganhei forças para lutar contra você, que insistia em povoar minha mente e o meu coração com falsas esperanças.
  Há quase um ano atrás vivia me martirizando sem saber o que você sentia por mim. Se era ódio, desprezo, pena, amor.. Pensei tanta coisa. Mas nunca pensei que depois de tanto tempo você iria decidir me fazer sofrer mais um pouquinho.
  Caso você leia isso, vai ficar se perguntando com toda ironia, que lhe é característica, como você me fez sofrer. Mas eu te respondo:
-  Depois de algum tempo de amizade e rolo, ficamos sem nos falar. Passei esse tempo todo sofrendo por você. Mas nesse meio tempo conheci alguém , que estava me fazendo esquecer de você, mas quando parecia que tudo ia bem, e que eu iria mudar o rumo da minha vida, você aparece dizendo para mim que todo o tempo que passamos separados, foram tempos de tortura e que você não passava sequer um dia sem pensar em mim. Demorou pouco para eu começar a crer que tudo que você me falava era sincero, e que íamos ficar juntos, pois o sentimento era recíproco. 
   Ah, como fui boba! Você só estava brincando com os meus sentimentos.
   Posso dizer inclusive, que você é um bom ator, pois as cenas (bem elaboradas, por sinal), fizeram com que eu acreditasse em cada palavra que saía da sua boca. As suas cenas, fizeram com que eu deixasse meu orgulho de lado. Por acreditar em você eu fiz tudo errado, e me deixei em suas mãos. Enquanto você continuava seu teatro, me fazendo de palhaça.
    Mas quero que saiba que já me recuperei da "queda" que sofri. Não há mais feridas, todas já cicatrizaram. Não sinto mais dor, porque só hoje percebo que não valeria a pena ficar com alguém que não se importava com os meus sentimentos, e só queria brincar com meu coração.
    Posso até ter percebido isso um pouco tarde, se tivesse  percebido isso antes evitaria o meu sofrimento. Mas de todo esse engano, que foi gostar de você, tirei uma maravilhosa lição, pois todo sofrimento que passei, me fez ser uma pessoa mais forte, capaz de não mais me abater com qualquer coisa. 
    Se hoje sou essa pessoa, tenho que agradecer a você, que me tornou uma mulher, que sabe que nem todas as pessoas são merecedoras do amor que tenho para dar.





0 comentários:

Postar um comentário