quarta-feira, abril 27, 2011

Porque só me procura quando está carente?



   Você corre pra mim, toda vez que sofre uma desilusão amorosa, toda vez que brincam com seu coração. Será que é porque eu nunca disse não quando você pediu meu colo? Mas não vai ser assim da próxima vez. Desculpe mais vou te negar. Vou ter que perdir que vá embora e procure um outro ombro se quiser chorar!

5 comentários:

PHAEL MARQUES disse...

Blog de cara nova ein, tá lindo e ah menina lá em cima tomando café parece com vc rs!

- disse...

a menina parece comigo mesmo' por isso peguei essa template' rs

Lêh disse...

Gostei da postagem, adoreei o Blog *-*
ta liindo Tamii !
beijos

- disse...

Obrg Lêh , por todas as visitas e elogios' *-*
bejoos ;*

Anônimo disse...

tipo tem gemte q se acha pq tem dinheiro pra tudo essa pessoal ta errada pq tem varias coisas q o dinheiro nao compra tipo amor afeto amizade valeu gente curtiu compartilhe

Postar um comentário