sábado, janeiro 15, 2011

respondendo a uma crítica.





  Não. Eu não penso em ficar famosa, receber prêmios, aparecer na TV, nos jornais, como se fosse a revelação do ano, só porque escrevo esses "textinhos". Essas "poesiazinhas medíocres". Essas "reflexões de boteco". Essas opiniões "meia-boca". Nem penso em ganhar dinheiro com o que eu escrevo. Até porque, como você mesmo disse, eu não tenho talento para isso. 
   Eu só escrevo o que eu penso. Você me desculpa por pensar? E se der, me desculpa por escrever também? Não pense que eu estou chateada, indignada, não estou. Não, eu estou PUTA da vida mesmo! Porque críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas a sua não foi. Mas tudo bem, afinal assim como eu, você também tem direito às opiniões "meia-boca". Porque não teria, não é verdade? Eu não sou e nem quero ser melhor que ninguém. Muito menos, melhor que você.
   E olha, esse espaço aqui é meu, então se eu tenho vontade de escrever, eu vou escrever, desculpa mesmo, mas eu continuarei fazendo isso sempre que me der na telha. E caso você não goste, (você já disse que não gosta) é só parar de vim aqui. Eu não preciso que você leia minhas "besteirinhas". De verdade, não preciso mesmo. Eu não estou escrevendo aqui por causa de você, eu tenho mais o que fazer. 
   E já que você acha idiotice as coisas que escrevo, está na hora de parar de perder seu precioso tempo lendo-as . 
   Obrigada pela atenção! 
   Se cuida, viu?! 
   Bjão*

4 comentários:

Phael Marques disse...

Outro dia eu tava no msn, e uma pessoa me chamou na conversa e eu nao respondi, quando fui responder (já depois de um tempo) ela me perguntou o que eu fazia que demorei de responde-lá, eu disse que estava escrevendo no blog, ela respondeu affss, eu disse que gostava de escrever, pq quem gosta de escrever gosta de ler e ela devia fazer isso pra ter mais conhecimento, quando ela tiver mais conteúdo e algo interessante pra dizer talvez as pessoas nao demorem tanto de responder ela no msn rsrs, ela retou disse até que eu tinha feito ela chorar (não era essa a minha intenção). Ainda pensei em postar algo sobre isso mas como ela nao tem costume de ler, nem me dei ao trabalho. Mas o seu direito de resposta ficou muito bom, espero que seja lido pelo(a) dono(a) da crítica. Só não menospreze o que vc escreve viu, vc escreve muito bem e sabe disso, não precisa da aprovação de ninguém.

Lêh Dantas disse...

áar Tami, eu acho que você escreve muito bem, cheguei a pensar que nem era você que escrevia, é muito bom mesmo ;D

Não se deixe abater por pessoas que parecem gostar de menosprezar os outros só porq se acham no direito, ou não tem capacidade de reconhecer que seus texto são ótimos!
beijos

tamii macedo disse...

Obrg meus amores'
Ê Rapha, magôou a menina' rs
Lêh, não me deixarei abater!
Vocês são super talentosos'
Bjoos;*

Ana Feitosa disse...

É isto aí!!!
Tenho selinhos pra voce!

Postar um comentário