quarta-feira, março 30, 2011

Adiando.





   Nós sentimos um pelo outro um amor grande que superou muitos anos de distância e alguns obstáculos. Mas eu sei, no fundo, dentro de mim, que embora eu queira muito que dê certo e que sejamos felizes para sempre, isso talvez não acontecerá. Os anos distantes que nós passamos, fez nós dois ficarmos distantes daquele sentimento forte que sentiamos. Fez nós dois mudarmos muito. Fez com que nós dois perdêssemos um certo encanto pela vida juntos. Fez nós dois ficarmos distantes mesmo tão perto. Não sei o que nos distancia tanto hoje, que nos aproximava antes. Sinceramente, eu não sei. E busco todos os dias ao olhar nos olhos dele, aquela essência bonita que só ele tinha e que me encantava tanto. Eu olho para ele e fico pensando que todos os dias que ficamos juntos estamos adiando um término inevitável, que irá acontecer amanhã, depois, mas com toda certeza, um dia, não muito longe. Todos os dias adiamos um término, talvez por medo do tal sofrimento, que irá ser maior depois, mas nós não pensamos nisso e vamos adiando, adiando... Querendo acreditar que esse sentimento que sentimos um pelo outro é suficiente para permanecermos juntos. Mas não é. Não mesmo. É preciso mais que o tal do amor, para que uma relação dê certo. E nós.. nós nos agarramos a esse tal amor que achamos sentir um pelo outro, tentando não sucumbir. Mas nós só estamos adiando. Eu sei. Eu vejo isso todos os dias quando olho nos olhos dele.

0 comentários:

Postar um comentário