quarta-feira, março 30, 2011

...




   Eu me pego pensando mais uma vez como um ser humano comum, sem nenhum atrativo que o diferencie ou o destaque dos demais, pode mexer tanto comigo?! 
   Eu estava ali segurando o bebê de uma amiga, e quase o deixei cair, por apenas ver de longe aquele ser, que me desnorteou a ponto de me fazer perder a voz e todos os sentidos. Apenas a imagem distante daquele ser fez meu coração parar na boca, meu corpo arrepiar e minhas pernas ficarem bambas.  Ele que nem é tão educado, nem é tão atraente, muito menos inteligente. Ele que é só mais uma carinha bonitinha no mundo.
   A partir daquele momento em que meus olhos avistaram aquele corpo, mesmo de longe, não mais consegui organizar meus pensamentos. A minha amiga conversava e eu só olhava fixamente para trás, vendo-o partir cada vez para mais longe de mim. Meu coração batia forte e eu fiquei a ponto de sair correndo atrás dele.     
   Enquanto eu estava envolta em meus pensamentos, minha amiga falava e falava, e eu só conseguia absorver o perfume dele que eu imaginei ter sentido, mas que apenas estava na minha memória olfativa. Continuei envolta nos meus pensamentos, até que eu ouvi minha amiga pronunciar: "Ele fica passando por aqui direto" . Quando ouvi a palavra ELE, imaginei que era "dele" que ela estava falando. E logo perguntei: "Quem? Fulano?". Ela é claro não se conteve e riu da minha cara, e de todo o meu desnorteamento, e falou: "Que paixão da p**, viu?!" Eu voltando a mim, disse: "Quem dera fosse só paixão. Acho que não é isso mais não. Isso já é loucura, carma, macumba, sei lá...Tenho até medo. E ela: "Medo?" Eu respondi: Sim, medo. Dessa coisa louca que eu desconheço e que sinto em todos os momentos que eu o vejo.

0 comentários:

Postar um comentário