quarta-feira, maio 04, 2011

posso, mas não quero.



   Não raras vezes tenho vontade de bater nele até quebrar todos os seus ossos. Mas sei que se eu fizesse isso, segundos depois eu iria tentar colocá-los todos no lugar, te apertar em meus braços e sentir seus abraços fortes e acalentadores.
   Não raras vezes tenho vontade de costurar os seus lábios com linha de nilon, de uma forma que ele nn conseguisse falar mais, para que eu não ouvisse mais as tantas besteira que me diz quando brigamos. Mas sei que se isso acontecesse, eu não mais ouviria suas injúrias, mas também não ouviria mais de sua boca as declarações de amor que só você me faz.
   Não raras vezes tenho vontade de afogá-lo numa cisterna. Mas sei que em poucos segundos iria fazer tudo para reanimá-lo, para que assim eu voltasse a sentir sua respiração ofegante bem perto do meu ouvido e da minha nuca.
   Não raras vezes tenho  vontade de socar sua cara e deixar seus olhos tão roxos que ele não poderia mais enxergar, só assim ele nunca mais veria coisas que não existem, por conta de seu ciúme doentio. Mas logo em seguida penso que caso fizesse isso, também não poderia nunca mais ver aquele brilho intenso no olhar dele quando ele me vê.
   Não raras vezes tenho vontade de jogar tudo para o alto, arrumar as malas e ir para bem longe dele, quem sabe assim eu pudesse esquecê-lo?! Mas sei que embora minhas malas, e tudo o mais estivesse pronto pra minha partida, e mesmo sabendo que talvez fosse melhor mesmo eu manter uma distância segura dele, eu nunca estaria pronta para viver longe daquele que eu amo.
   Eu sei que poderia viver sem sua companhia, sem seus abraços, beijos, carinhos .. Enfim, eu sei que poderia viver sem ele, mas não quero.

0 comentários:

Postar um comentário