quinta-feira, maio 19, 2011

apenas me ame.



Me ame, mas não como alguém que você possa perder no dia seguinte, me ame profundamente, mas com uma calma que me faça sentir que estar com você me mantenha livre e presa ao mesmo tempo. Me faça sentir liberdade para fazer o que eu quiser, mas também me faça sentir vontade apenas de estar presa a você. Me ame como se ama alguém que você acredita que nunca vá te amar. Me ame com aquele medo gostoso de perder o que não é seu. Me ame com a certeza de que nós fomos feitos um para o outro. Me ame em segredo e nunca me diga. Me ame e me diga todos os dias, se assim preferir. Mas me faça sentir que seu amor é tão grande, que você até moreria por mim. Me ame de um jeito tão intenso e bonito que me faça te esperar mesmo que você passe muito tempo longe. Me ame de um jeito que me faça querer ir contigo aonde você for. Aceitarei seus defeitos, aceite os meus, e assim saberei que me ama também. Me ame e me faça sentir como se eu fosse te perder a qualquer momento, e ao mesmo tempo me faça sentir como se eu fosse a única em sua vida ,e que nunca haverá outra. Me ame com medo e segurança. Me ame com brigas seguidas de juras de amor eterno. Me ame de um jeito que me deixe vazia e completa. Calma e inquieta. Serena e nervosa. Chorosa e sorridente. Me ame com toda essa contradição que o amor é. Apenas me ame, enfim... E me faça sentir.

1 comentários:

Anônimo disse...

Flor *.* tem selinhos a ti no meu blog'

beeijos ;*

Postar um comentário