quarta-feira, junho 08, 2011

Só vou exigir uma coisa...





   Eu não sou uma dessas mulheres que você encontra perdida nas ruas. Eu não sou uma dessas mulheres que se entregam por um pouco de carinho, um drink, um colo, um bocado de dinheiro. Eu não preciso de beijos para me sentir feliz ou desejada de verdade. Eu preciso de alguém, mas não como quem precisa de ar para respirar. Não preciso do seu dinheiro. Por isso não me importo se seus bolsos são cheios ou vazios. Não preciso que você tem carro, moto, ou bicicleta. Talvez eu prefira que você segure a minha mão com carinho quando sairmos juntos. Talvez eu precise de abraços. Um afago. Flores. Um colo pra me deitar. Um conselho quando eu não souber o que fazer da minha vida. Mensagens no celular. Bilhetes escritos no espelho pra eu ler quando acordar. Mas eu não vou te pedir nada. E como eu já disse eu não preciso do seu dinheiro então não tente me comprar com presentes caros. Pois eu não estou à venda. E nunca estarei. E se eu estivesse, você talvez não poderia me comprar. Eu custo caro. Eu não sou fácil. Mas não vou te cobrar nada que você não possa me dar. Eu só vou exigir de você uma coisa: Quando estiver comigo, seja só meu. Corpo e alma. Não me apareça pela metade.Ou te mando ir embora de uma só vez.

Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário