quinta-feira, setembro 13, 2012

ESCOLHA BEM






Vamos fazer uma brincadeira.
E se você pudesse ter qualquer pessoa do mundo, só pra você, quem seria? Responda para si mesmo. Não tenha pressa. É só você lendo. São tantas opções. Tantas mulheres gostosas e tantos homens sarados que fica complicado escolher um. Mas agora, neste momento, você tem esse poder. Já pensou alguém? Não continue lendo sem antes escolher. Faz parte do texto. Quem seria aquela pessoa maravilhosa que, se você pudesse escolher, passaria o resto da vida com você? Qualquer pessoa no mundo todo. Quem seria essa pessoa? Escolheu?
Você provavelmente escolheu uma mulher espetacular ou um homem maravilhoso. Brad Pitt? Ian Somerhalder? Megax Fox? Natalie Portman? Enfim, eu confio no seu bom gosto. Agora, vamos ao que interessa.
.
.
.
Se você está com alguém e não respondeu “eu já tenho a pessoa que eu quero”, você é idiota. Se você diz que gosta de alguém e não respondeu essa pessoa, você é idiota. Você não gosta dessa pessoa que você está ou não quer essa pessoa que você diz que quer. Não de verdade. Você poderia ter escolhido qualquer pessoa do mundo! Você poderia ter escolhido a pessoa que você já tem ou quem você diz que gosta, ama ou quer tanto. Mas não! Isso te faz pensar um pouco, né?
Se você se importasse tanto com essa pessoa, não passariam outros nomes pela sua cabeça. “Mas você disse que poderia ser qualquer pessoa”. Verdade, eu disse, mas eu não disse qual era a pessoa certa. Acho que não precisava dizer. Ao escolher qualquer outra pessoa, você transformou a pessoa que você tem em uma pessoa qualquer.
Não minta pra você. Ou melhor, não minta para o outro. Você pode gostar de alguém, mas não gosta com pensa que gosta. Caso contrário, por que você trocaria ela? Não esteja com alguém por necessidade, muito menos carência. No final, um sempre sai magoado. É melhor um adeus verdadeiro do que um beijo falso.
Agora, talvez, você tenha percebido porque é idiota. Ou, talvez, você comece a me xingar. Não sei. Mas a verdade permanece a mesma.
E você que está sozinho, me diz aí: quem você escolheu?


Ps: Vi esse texto num Tumblr, achei bacaninha, resolvi copiar.. 

0 comentários:

Postar um comentário