sábado, agosto 10, 2013

Penetrante




Então eu sonhei com você pela segunda vez. Desta vez você está me olhando de maneira intensa. Seus olhos se fixaram nos meus da mesma maneira da primeira vez que lhe percebi olhando pra mim. Eles penetraram meu globo ocular e me senti a partir daquele instante atraída como imã por aquele seu olhar avassalador. Eu queria parar de olhar para você, mas não conseguia. O máximo que os meus olhos se moviam eram dos seus olhos para o seu sorriso, que emanava um cinismo encantador. Como se você soubesse o que passava pela minha cabeça enquanto eu te olhava. Desconcertada, eu tentava me desvencilhar do seu rosto. Mas cada vez que você dizia alguma coisa, aquelas palavras atravessavam meus tímpanos como uma melodia bonita, eu não conseguia me desprender daquela voz que mais parecia um clamor ao meu coração. Um clamor por atenção. E eu voltava a olhar você, como que enfeitiçada. E a cada toque dos seus lábios superiores nos inferiores, um suspiro. Sentia-me arrebatada por aquele olhar sedutor.


  Quando você não estava olhando para mim, quando focava seu olhar no outro lado da mesa, em outra conversa paralela a nossa, eu me sentia envergonhada e abaixava a cabeça como uma criança que acabara de levar uma bronca porque queria algo que não podia. Mas assim que você abria a boca pra falar, eu não conseguia disfarçar. Virava-me toda pra olhar pra sua boca. Não dava para conter o arrepio cada vez que você me tocava. Não sei se você reparava, mas sempre me saia sem querer um suspiro, quando você vinha me dar um beijo no rosto, para se despedir, e penetrava desta vez mais próximo, seus olhos nos meus. Sinto saudade de ter ver quase todos os dias. Procuro-te em cada esquina. E quando te vejo sempre me vem aquele frio na barriga. E se um dia por falta de companhia você quiser me acompanhar, vou estar aqui, mesmo que seja só pra ver você me olhar desse seu jeito libidinoso e único que me faz arrepiar.

0 comentários:

Postar um comentário