quinta-feira, fevereiro 03, 2011

A história de Mirtes.





   Mirtes namora o Valter, mas vive com o pensamento no Nilton. O Nilton é um cara que já quis a Mirtes para ser a sua namorada, mas a Mirtes não o quis, por achá-lo muito problemático. Ele era alguém que dizia querer algo sério, mas muitas vezes não demonstrava isso. E a Mirtes por medo de sofrer mais tarde não aceitou ficar com ele. 
   Até que ela começou a namorar o Valter. O Valter é uma pessoa maravilhosa. Se preocupa, liga todos os dias, quer saber até se ela já comeu.. Ele a faz sentir uma pessoa especial, não dá pra negar que ele poderia estar num conto de fadas como o tal principe encantado. Mas nos dias atuais, na realidade, ninguém, muito menos a Mirtes, gosta dessa tranquilidade toda. Todo mundo precisa de um pouco de CAOS pra sacudir a vida. E esse CAOS ela encontrava no Nilton. Paz demais entendia, enjoa. E a vida do Nilton era uma loucura só. E quem não gosta de estar com alguém sem ter certeza que o tem? Todo mundo! E a Mirtes também. O Valter é dela até demais. Isso cansa.
   Ela hoje passa as horas pensando no Nilton, que agora já está com outra. Porque se a fila dela andou, a dele correu. E ela fica entrando no Orkut dele sempre que dá, e vê ele com a outra e se desespera. Meu Deus como ela sofre! Não sei se ela gosta, talvez goste, porque fica ali se martirizando todo dia, olhando aquelas fotos tão apaixonadas. Que vida a da Mirtes.. Ela é amada pelo Valter, mas ama o Nilton, que já a quis, e talvez ainda goste dela, mas agora não a quer mais, não sei se por ogulho.. Talvez. 
   Talvez ele até tenha a amado, mas ela não se permitiu ficar com ele por medo de sofrer e hoje sofre por não o ter, e ser obrigada a vê-lo nos braços de outra.

0 comentários:

Postar um comentário