sábado, janeiro 22, 2011

não é raiva. .



   Eu não estou com raiva. Raiva eu sinto quando eu estou andando na rua, tomo um tropeção e caio. Raiva eu sinto quando cortam metade do meu cabelo quando eu peço apenas para aparar as pontas. Raiva eu sinto quando borro a unha que acabei de pintar. Raiva eu sinto, quando me acordam na melhor parte do sonho. Raiva eu sinto quando não consigo chegar a tempo em casa para assistir meu programa de tv favorito. Raiva eu sinto quando não consigo tirar uma nota alta em uma prova. Raiva eu sinto quando não consigo uma vaga no emprego que eu sempre sonhei. Raiva eu sinto quando riem de mim, quando eu pago um mico. Raiva eu senti as duas vezes que não passei no vestibular. Raiva eu sinto quando as coisas não saem como eu planejo. Raiva eu sinto quando desligam o celular na minha cara. . Quando apagam as luzes quando eu estou lendo. . Quando pisam no meu pé com a ponta do salto alto. . Quando senta uma galera na minha frente no cinema, e fica fazendo a maior zueira. É nessas horas que eu sinto raiva. 
   Agora, nesse momento, o que eu tô sentindo é outra coisa. Agora, o que eu tô sentindo é mágoa. É decepção. . É tristeza. . É outra coisa, não é raiva.

0 comentários:

Postar um comentário