sexta-feira, janeiro 28, 2011

esperanças.





   Eu amei ele como nunca havia amado alguém antes, eu percebi nele detalhes que nunca havia percebido em outro alguém, eu sonhava com ele todas as noites, e todas as horas que fechava os olhos pensava nele, depois do dia que o conheci , e ninguém mais importava para mim. Fiz  vários planos antes de ir dormir, imaginando que ele viria me ver todos os dias, que passearíamos de mãos dadas e o apresentaria a minha familia como o MEU NAMORADO, depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele , daí seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE. Nós ficaríamos juntos para sempre. .  Iríamos ver o pôr do sol na praia como sempre sonhei, iríamos namorar no escurinho do cinema, iríamos trocar mensagens apaixonadas. Eu sonhei casando com ele, eu sei, talvez tenha sido loucura , pois eu o conhecia a tão pouco tempo, só que eu me apaixonei perdidamente e não pude controlar meus sentimentos. E eu acredito que se ele um dia tiver que ficar comigo, ele ficará. Se ele tiver de ser meu, ele será. Eu sei, e é essa esperança, de tê-lo de novo em meus braços e poder realizar todos os sonhos que sonhamos juntos, é que me faz acordar todos os dias com um sorriso nos lábios.

0 comentários:

Postar um comentário