sábado, janeiro 08, 2011

masoquista.





Ele: Não vejo nada que não goste em você... 
Ela: Mas verá!
Ele: Agora eu não vejo!
Ela: Porque eu ainda não te fiz sofrer... Mas vou fazer, pois é isso qe eu sempre faço.
Ele: Ok... Eu não me importo de esperar isso acontecer. Eu estou aqui para arriscar. E eu não vou embora mesmo que você quebre o meu coração em mil pedaços. E se isso acontecer, eu ainda não verei nada que eu não goste em você. Você continuará sendo a mesma menina linda que eu amo, só vai ter cortado o meu coração. E se não for você, vai ser outra pessoa. Pode ser masoquismo, mas mesmo sabendo que eu posso sentir dor, eu prefiro que seja você a pessoa que vai provocá-la.

2 comentários:

Kellen Eloisa disse...

Nossa que tudo!
*_* bjus

Lêh disse...

gostei demaiis..'
o sofrimento, a dor é inevitalvel, isso infelizmente é fato, cabe a nós escolher por quem vale a pena se magoar.
beijos ;*

Postar um comentário