sexta-feira, janeiro 28, 2011

meio termo é sempre ruim.



   Eu até hoje não entendi esse meu medo de ser feliz. . talvez seja por que toda santa vez que eu fico feliz demais, acontece algo que acaba com minha felicidade, e me deixa mais triste do que eu jamais imaginei ser um dia. Ou talvez eu não saiba mais ser feliz por já ter me acostumado tanto com a tristeza que é até difícil mandar ela ir embora. E mesmo que eu conseguisse fazer isso, essa tristeza maldita e nada bem vinda, sempre volta e se aloja aqui no meu peito, talvez por eu ter esse medo de me entregar a essa tal felicidade que sempre vai embora, na melhor parte, quando eu já estou me acostumando a ela e esquecendo que já fui triste um dia.
   Não é que eu seja sempre triste, não, eu sou uma pessoa até alegre. . Só acho que sempre me falta alguma coisa, que eu não sei bem o que é, e nem se um dia vai chegar, para que eu possa me sentir feliz de verdade. É, eu não sou triste, eu só não sou feliz . . É esse meio termo que me mata.

1 comentários:

Maria Paula disse...

Que lindo esse texto, adorei muito : )
E acho que entendo perfeitamente você, também tenho muito medo de estar feliz porque sempre acontece algo para estragar, enfim, talvez o erro é esperarmos demais.

mpaulalotti.blogspot.com

Postar um comentário