terça-feira, abril 19, 2011

porque eu te amo.


    Quero vestir uma camisa sua, e fazê-la de pijama. Quero arrumar seu cabelo que vive caindo na testa. Quero morder suas costas e beijar sua nuca. Quero bagunçar seu guarda-roupa. Quero tirar todas as coisas do lugar. Quero organizar suas coisas, e deixar teu quarto um lugar confortável. Quero passar a noite vendo filmes de terror ao teu lado. Quero ouvir você me chamar de minha. Quero você dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama. Quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, assistindo filmes de comédia romântica. Quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros. Quero nós dois na praia em dias quentes. Quero você com seus defeitos e manias. Quero seus beijos, seus carinhos e seus mimos. 
     Quero dormir, sonhar e acordar contigo. Quero acordar todos os dias e te ver ao meu lado e perceber que meu melhor sonho se tornou realidade. Quero seu ombro pra eu poder chorar. Quero seus abraços para me acalmar. Quero você para me amar. Porque eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário