terça-feira, novembro 30, 2010

em plena segunda-feira.





Ele : Eu te amo!
Ela: Você fica falando essas coisas, depois eu acredito.
Ele: E é para você acreditar mesmo.
Ela: Se você fosse uma mulher, eu até acreditaria.
Ele: Porque? homem não tem sentimento?
Ela: Não é isso. É que para homem amar, tem que ter um tempo, eu acho, e tem tão pouco tempo.
Ele: Sentimento não tem a ver com tempo.
Ela: Eu sei, mas sei lá, não pode ser amor não.
Ele: Eu gosto tanto de você, me preocupo, não gosto de passar um dia sem te ver, até me pergunto porque gosto tanto. Só pode ser amor. Ultrapassa gostar, isso que eu sinto.
(silêncio)
Ela: Tenho tanto medo de perder você.
Ele: E eu então. Não posso viver mais sem você. Preciso de você na minha vida.
(eles se olham e se beijam apaixonados)

Talvez não seja amor, mas eles sabem que mesmo que não seja, é tão bom sentir o que eles estão sentindo.

E para ela, mesmo que não seja amor, foi muito bom ouvir um " eu te amo" pela primeira vez da boca dele, em plena segunda-feira. Imprevisível. Inesquecível.


*

0 comentários:

Postar um comentário