terça-feira, novembro 02, 2010

A preta & o amarelo.


Nunca pensei que encontraria pessoas tão maravilhosas em minha vida.

Ela, é daquelas que você conversa tudo, e ela consegue te acompanhar em qualquer assunto, mesmo se ela estiver ocupada, ela consegue prestar atenção no que você está dizendo. Ela é a verdadeira mulher, tem todos os sentidos aguçados. Tem uma maturidade impressionante e tem apenas 18 anos, (só pra explicar que maturidade não tem mesmo nada a ver com idade),  ela é novinha e sabe mais da vida do que eu. Se é pra falar besteira, ela também sabe ser a mais engraçada de todas. Encontrei minha outra metade feminina, porque quando eu tô para baixo, é ela que me anima. Em pouco tempo de convivência ela já conhece todas as minhas manhas. Ela é perceptiva, observadora, inteligente. Não há quem não queira estar com ela. Ela não é pra mim, apenas uma colega, ela é uma amiga que eu quero levar para o resto da minha vida.
Tinha uma "preta" no meio do meu caminho, e se depender de mim, ela continuará nele por muito tempo.

Ele, é daqueles avoados, que só vivem no mundo da lua, mas quando eu abro a boca pra falar alguma coisa, mesmo que seja a pior besteira, ele sempre presta atenção em mim. Ele é daqueles que em pouco tempo conseguiu conquistar minha amizade e confiança. Ele me dá conselhos , eu dou conselhos a ele. A gente se entende sempre. Ele às vezes esquece de mim, mas eu não consigo ficar com raiva dele. Enquanto a maioria vê nele um ogro, eu vejo nele um príncipe. É certo que ele precisa de alguns ajustes, mas nada que não dê pra consertar em 4 anos. Eu acho.
Ele é uma pessoa que eu sei que posso contar sempre. Espero que nossa amizade seja eterna e que nada consiga abalar esse sentimento tão bom que eu tenho por ele, e espero que ele tenha por mim. 
"Eu gosto de estar com ele, ele gosta de estar comigo. Isso basta." Ser amigo , é ser assim, não saber explicar o que se sente, mas sentir com extrema profundidade.

Eles são assim, especiais demais para mim.
Assim, assim..
Sem explicação, sem definição. Eles estarão para sempre em meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário