segunda-feira, novembro 29, 2010

Meu sentimento de posse.



Não quero vê-lo, mesmo assim quero saber como ele está. Com quem está, se é que ele está com alguém. Não quero vê-lo, mas quero ouvir a sua voz, nem que seja por telefone. Quero saber se noto alguma alteração no seu tom. Quero ver fotos novas, para saber se ele tem se divertido, se ele tem saído, se ele está feliz. Quero saber se ele já me esqueceu. Não quero que ele esteja triste, mas quero que assim como eu, mesmo que pouco, ele sinta minha falta. Quero saber se ele ainda pensa em mim.
Queria um pouco dele para mim. Queria tudo de bom que ele tem e eu não consigo encontrar em outro alguém. Queria sentir novamente que ele era meu. Mesmo que ele nunca tenha sido. Meu sentimento de posse, se corrói dentro de mim, só de pensar que ele pode estar feliz com alguém que não seja eu.
Queria poder vê-lo mesmo que de longe. Não. Eu não quero vê-lo, é melhor assim. Quero ele longe de mim. Queria saber se ele ainda está sozinho. Não. Não quero saber. Porque eu sei que vou querer arrancar os cabelos, se ele estiver com alguém, mesmo que eu esteja também.

0 comentários:

Postar um comentário