domingo, novembro 07, 2010

Momento egoísta.






   Já que para a minha pessoa, a vida é complicada e é quase impossível amar e ser amada, gostaria de saber se é melhor amar e não ser amada.. Ou não amar e ser amada.?!
  Quando você ama e não é amada você sofre horrores, porque gostar sozinho é horrível.
  Quando você não ama e é amada, você não sofre, mas faz o outro sofrer, porque gostar sozinho é horrível para qualquer pessoa, não só para você.
  A questão é : é melhor fazer o outro sofrer (sendo que o outro só sofre se descobrir que você não o ama, mas se você souber fingir bem, o outro nunca descobrirá e viverá feliz para sempre), ou sofrer você (que sabe e sempre saberá que o outro não te ama, e talvez isso nunca mude, e você vai ficar ali para sempre, recebendo migalhas de atenção e tendo que se contentar com o pouco).
  Não sei se é egoísmo da minha parte, ou se aprendi com a vida a pensar em mim antes e depois de todo mundo, mas acho melhor nn sofrer, e tentar não fazer o outro sofrer. Não amando e sendo amada. Porque eu já amei tanto e nunca valeu a pena.
   Tô querendo tomar as rédeas da minha vida, não quero mais meu coração tomando conta das minhas decisões. Cansei. Ele só me faz sofrer.
   É , talvez hoje eu esteja bastante egoísta. Desculpa, talvez amanhã eu acorde denovo aquela que pensa primeiro sempre nos outros. Ou não. Vamos ver.

0 comentários:

Postar um comentário