sexta-feira, novembro 26, 2010

Ela é exigente? ou ele é mesmo um fantoche?

 Ela tem um namorado carinhoso, que não raras vezes lhe faz surpresas, leva café na cama quando dormem juntos, sempre traz algo bom da rua se sai sem ela, mostrando que sempre pensa nela. Ele a beija com amor. Ele está sempre disposto a ouví-la, mesmo que ela precise desabafar sobre uma briguinha com as amigas, ou chorar pelos quilinhos que engordou. Mesmo que ela ligue pra ele às duas da madrugada para falar que está se sentindo sozinha, e contar sobre suas paranóias. Ele sempre está ali. Pronto para escutar. Ele sempre pergunta como ela está, mesmo que se vejam todos os dias, de 2 em 2 horas. E ela sempre diz que não está muito bem, só para ele se interessar, e perguntar o porque, e ela desatar a falar um monte de besteirinhas que a chatearam durante o dia. É, ela gosta de falar. E ele não se importa de escutar. Toda vez que ela conta uma piada, dá inumeros detalhes, chega a perder a graça. Ninguém sorri, mas ele sim. Se ela diz que está cansada, e que não quer vê-lo, ele dorme triste, mas entende. Ele sempre entende. Ele sempre faz o que ela quer.

 Para ele, ela é feliz. Ele a faz feliz. Para todas as mulheres que são próximas do casal, ele é um fofo, um romântico. Todas as amigas a invejam, todas queriam ter um namorado como ele. Ele não reclama das roupas curtas dela, diz sim a tudo que ela pede, nunca discorda, deixa ela sair sozinha.. Todas queriam estar no lugar dela. Menos ela. Ela cansou dele. Ela cansou de só ouvir a voz dele quando é para dar uma resposta positiva a tudo que ela pede. Ela cansou de discutir sozinha. Ela cansou de todas as vezes ele dizer que ela está certa, mesmo que ela saiba que não. Ela cansou da falta de ciúmes dele. Ela cansou de abraçar apertado e beijar os amigos (homens) na rua e ele nem perguntar de quem se trata. Ela quer um namorado. Ela não quer alguém que ela sempre manobre. Ela não quer um fantoche.
Talvez ela não saiba dar valor a ele. Talvez.
Talvez ela não saiba o que quer. Talvez.
Talvez ela só queira sentir que ele a quer. De um jeito diferente. Talvez. 
Eu não sei.

2 comentários:

Olhos de luar disse...

todo homem intencionado a amar acaba um dia virando fantoche de alguém... deve ser castigo por que a maioria dos homens na maior parte do seu tempo fazem das mulheres grandes fantoches!

* TAMI MACEDO disse...

falou uma verdade, das mais verdadeiras. :D

Postar um comentário