terça-feira, novembro 16, 2010

Neste que é o meu dia...


 Quero agradecer a Deus por tudo que tem me permitido ter e ser,
 Por todos que até hoje ele tem me permitido conhecer ;
 Por todos os sonhos realizados,
 Por todos os amigos e amores conquistados ;
 Por todo o sofrimento que passei,
 Por todas as lições que desses sofrimentos tirei ;
 Pela familia que ele me deu,
 Pela familia que ele colocou em meu caminho:
 Aqueles que eu chamo de amigos ;
 Por todas as minhas conquistas,
 Sejam elas pessoais ou profissionais.
 Enfim, por estar sempre comigo, e nunca me deixar andar sozinha.
 Por me livrar de todo mal, e continuar me abençoando, mesmo que às vez eu nem ache que mereça tantas bençãos.
 Por me conhecer mais que a mim mesma, e por me amar assim mesmo.
 Por ser meu pai e meu amigo,
 Por me dar sinais de sua presença em minha vida.
 Por me fazer sentir todos os dias que sou especial,
 Por ter me dado sempre não o que eu pedia, mas o que eu merecia.
 Por ter me dado a vida.




Há exatos 22 anos eu nasciia,
Obrg meu Deus , por tudo que o senhor me faz ser a cada dia.
  

0 comentários:

Postar um comentário