sexta-feira, novembro 12, 2010

termine antes que acabe.

  


  Quando terminar um relacionamento, que seja para sempre, não fique terminando e voltando, naquela coisa iô-iô, um vai e volta danado. Se acha que não dá mais certo, converse. Se não resolver, dê um tempo, mas não fique dando tempo sempre que brigarem, se desintenderem. Não vale a pena ficar terminando toda hora, o relacionamento desgasta, perde totalmente a graça.
  Quando você namora alguém e gosta tanto dessa pessoa, é melhor terminar antes que tudo vá degringolando, e não reste nem um pingo de carinho ou respeito entre vocês que se amaram tanto. Aí começa aquela troca de ofensas, aquela coisa chata de te odeio pra lá, você não me fez feliz pra cá. Aquela cobrança.
  Termine antes que acabe. Quando você perceber que não está mais dando certo e que você já está começando a se interessar por outras coisas, outras pessoas, é melhor acabar o relacionamento. Quando você começar a ver que o outro já não se importa mais com você, que a vontade de ficar juntos não é tão grande, é hora de cada um ir para o seu canto. Assim quando você for contar a alguém que você está solteira, e a pessoa perguntar porque terminou, você pode dizer que acabou porque não estava dando certo, e que vocês se gostam tanto que prefiriram terminar, porque perceberam que não deveriam ficar mais juntos, porque perceberam que não foram feitos um para o outro, mas que mesmo assim, vocês se fizeram felizes durante o tempo que ficaram juntos. E ainda vai poder dizer, que hoje vocês ainda são amigos, porque souberam enxergar o fim antes que ele acontecesse e acabasse com tudo o que vocês construiram juntos.





0 comentários:

Postar um comentário