quinta-feira, novembro 18, 2010

o mundo deu "aquela" volta.





De tudo o que você já me deu, a melhor coisa foi aquele pé na bunda.
Você nem sabe o quanto eu cresci depois daquele dia, o quanto eu enxerguei tudo o que antes eu não queria ver, mesmo que estivesse em minha cara.
Você me transformou em outra pessoa. E agora acha estranho o meu novo jeito de ser. Se você queria que eu fosse para sempre aquela menininha boba, porque não me deixou em paz?!
Foi você que me transformou no que eu sou hoje. Essa pessoa fria e descrente. E tudo que vem de você para mim, são só mentiras. Eu não acredito em nada que você fala, eu não acredito no seu choro, eu não acredito nesse seu sentimento. Eu não acredito no seu arrependimento.
Todo mundo fala que até um pé na bunda te empurra pra frente, é verdade. Você me empurrou para tão longe, que você ficou no passado, eu fui logo para o presente.
Eu me divirto tanto com suas tentativas frustradas em me provar que você mudou. Eu me divirto, poque você ainda pensa que eu bato palmas para o seu show. Mas se você tá ouvindo umas vaias lá no fundo da arquibancada, não pense ser outra pessoa, sou eu mesma, a própria, que cansou de ser platéia cativa nos seus showzinhos de horror.
Antes quem ria era você, hoje é a minha vez. Todo mundo é palhaço de alguém. Eu fui a sua por tanto tempo. Tinha que chegar o meu momento.
É.. o mundo realmente dá voltas. E eu que acreditava que isso era só uma bobagem que as pessoas queriam que eu acreditasse. Mas no final, era verdade.


"Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: Dar voltas.''
           José Saramago

0 comentários:

Postar um comentário