sábado, novembro 06, 2010

Eu não preciso ouvir eu te amo..




   Eu preciso de demonstrações de amor.
   Falar eu te amo todo mundo pode, até meu urso, e ele nem tem sentimentos. Tá, eu acho que eu fui cruel com ele, ele tem mais sentimentos que você. E isso eu aposto.
  Se eu precisasse ouvir 'eu tt amo'  toda hora, apertaria meu ursinho de pelúcia. Ele diz e eu nem preciso retribuir. E se eu quiser que ele repita, ele repete quantas vezes eu quiser. E se ele parar de falar e eu estiver precisando ouvir, eu troco a pilha. Mais simples que isso não há.
  É tão absurdo como você acha que sempre vai sair ganhando,  mas sinto muito dizer, mas não há nada que você possa fazer pra virar esse jogo agora. Eu finalmente comecei a ganhar essa partida. Você sempre achou que o mundo girava em torno de você, mas agora verá mais claro do que nunca, que isso não é verdade.
  Eu olho para você, e só vejo você caindo, cada vez mais fundo, e pedindo minha ajuda, mas eu soltei as suas mãos, porque eu não quero mais ajudar você a me fazer sofrer. Foi você que me tirou do lugar, que eu não voltarei a estar, e eu podia apostar, que você sentiria falta de tudo o que fui e que você nada valorizou. Mas não podia imaginar, nem no meu melhor sonho que você ia se humilhar tanto, e que no final eu iria até gostar. Eu não estou sendo cruel com você e nem sendo vingativa, não há mais mágoas, mas é sempre bom ver como o mundo deu voltas e hoje é você que está implorando meu amor.
  Só queria que você não me ligasse mais, faça-me esse favor. Eu não preciso do seu amor. Eu não preciso que você diga que me ama. Perdeu sua chance. Acabou. 
  Eu não preciso mesmo ouvir eu te amo. Muito menos de você.

0 comentários:

Postar um comentário