terça-feira, novembro 02, 2010

Não vale a pena.






Se você gosta de alguém, você pode fazer tudo para que a outra pessoa perceba o seu sentimento, mas correr  atrás não vale a pena.
Não vale a pena sofrer por quem não gosta de você.
Não vale a pena sofrer. Em todos os sentidos da palavra.
Quando alguém gosta de você essa pessoa quer estar ao seu lado, talvez menos que você, ou até mais, mas essa pessoa vai querer estar ao seu lado, mais do que muita coisa que ela goste de fazer, é em você que ela vai pensar a todo momento, vai ligar só para ouvir a sua voz, vai bater na sua porta, vai querer te ver toda hora, se não for assim não vale a pena.
Não vale a pena gostar de alguém que com toda tecnologia atual, inventa que não conseguiu te ligar, te mandar mensagens, nem para saber como você estar.
Não vale a pena acreditar em alguém, que diz que estava com saudades de você, mas sabendo onde fica sua casa, nunca foi te visitar.
Não vale a pena estar com alguém que só te quer quando não acha nada melhor para fazer.
Não vale a pena ficar com alguém que diz que te ama, mas não faz nenhum esforço para demonstrar isso.
Não vale a pena esperar por ninguém, porque quem gosta não faz o outro esperar.
Não vale a pena ficar com alguém sem gostar, só para não ficar sozinha.
Não vale a pena ficar com alguém que não gosta de você, só porque você gosta. O sentimento tem que ser recíproco para que o relacionamento dê certo.
Não vale a pena doar sem receber nada em troca. Às vezes você fica tentando um relacionamento com alguém que não tem como dar certo. Vive sofrendo, chorando, e uma pessoa que gosta de você, está ali do seu lado, e você não vê.
Não vale a pena gastar todas as suas energias chorando. Chorar não adianta de nada. Só nos faz soluçar e ficar fracos.
Não vale a pena ficar com alguém que diz que gosta de você, mas não larga a namorada.
Não vale a pena querer morrer porque alguém que você gostar não quer ficar com você. O mundo está cheio de pessoas que te amam e você não consegue perceber.
Não vale a pena ficar com alguém que você sabe que não quer nada sério com você, a não ser que você queira o mesmo.
Não vale a pena esperar nada de ninguém, as pessoas são diferentes, e talvez ninguém consiga ser como você quer que a pessoa seja.
Não vale a pena criar expectativas, nem fazer promessas, nem planos.. O que vale a pena é curtir o momento, antes que ele passe e você o perca, por ficar ali, só pensando num futuro que talvez nem chegue.
Se você sabe que um amor não vale a pena, não tente, esqueça!
Um último conselho:
Não vale a pena amar alguém, mais que a si mesmo. O amor próprio sempre vale a pena, nos impede de fazer besteiras, e o melhor , não tem concorrência.

0 comentários:

Postar um comentário