sábado, novembro 27, 2010

só para poder te sentir.




Parece que hoje o céu resolveu chorar comigo a sua falta. CHUVA!
Não para de chover e eu preciso do sol, para saber que tudo ainda pode brilhar mesmo sem você aqui.
É incrível, quando te tinha ao meu lado, só sabia reclamar do que te faltava, mas agora longe, o que te falta sou eu, o que me falta é você, aqui, bem perto de mim. Eu preciso tanto do seu colo hoje. Hoje que meu coração tá triste e meu corpo não para de arrepiar, sentindo um daqueles maus presságios. Aqueles dos quais eu sempre te falava. E dos quais você sempre dava risada. Eu queria você aqui, para me dizer que eu sou uma boba e que só penso besteira, e que nada de ruim vai acontecer.
Sem você aqui, quem vai me dizer? Quem vai me dizer que vai dar tudo certo, com aquela certeza que só você tinha? Quem vai me abraçar e alisar meu cabelo, com aquele carinho que só você fazia? Quem vai me esconder nos braços em um abraço gigante, que me proteja de todo mal que me rodeia (mesmo que este só exista em minha cabeça)? Quem vai me dizer que eu devo aprender que tudo passa? Quem vai fazer o papel de anjo, amigo, companheiro? Quem vai me trazer de volta ao mundo real quando eu estive fantasiando loucuras? Quem vai me dizer que eu sou uma princesa, mesmo que eu não viva um conto de fadas? Quem vai estar aqui, só para mim, e entender que eu sofro de uma falta, uma falta de tudo e nada, que nunca acaba? Quem vai compreender todas as minhas paranóias e vai querer estar comigo mesmo assim? Quem vai me deixar falar besteiras o dia todo e não cansar de ouvir? Quem vai me mandar calar a boca e ir durmir, de uma forma que não me magoe, só me faça rir? Quem vai fazer isso por mim? Se você não está aqui?
Quem vai ser meu porto-seguro? Porque hoje eu preciso de um lugar para ancorar.
E essa chuva que não passa? E cadê você, que não chega e me abraça?
Talvez a chuva passe , mas eu sei que você não vai voltar. Pelo menos não hoje, que eu preciso tanto de você aqui, pelo menos por dois minutos. Só para poder te sentir um pouquinho perto de mim.

Como eu não posso te sentir, vou sentir a chuva bater em meu corpo, e imaginar que cada gota é um pouco de ti.

0 comentários:

Postar um comentário