quinta-feira, novembro 04, 2010

Hoje eu acordei assim.







Hoje eu acordei como aquela musica:

Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...  (♪





  Eu tô tão feliz que tô com vontade de gritar minha felicidade por aí, mas me reprimo, porque dizem que a inveja tem sono leve, e é verdade. Não que eu esteja conseguindo guardar a minha felicidade assim, só pra mim. Não mesmo. Mas não vou espalhar por aí. Quem me conhece saberá que eu tô feliz, e espero que fiquem felizes também, porque a vida é bela, e eu hoje tô conseguindo ver isso muito bem. Não sei se é o brilho nos meus olhos, mas eu tô vendo tudo cada vez mais vibrante. Tudo diferente. Acho que até eu tô diferente. 
  Hoje até o carinha da mercearia notou minha alegria. Todo mundo tá me perguntando o que aconteceu. E eu só respondo: Nada! Mas ninguém acredita em mim. Consigo ouvir os pensamentos das pessoas se perguntando, o que houve com ela, nunca a vi tão radiante? Ah, aí me dá uma louca vontade de rir, de rir de tudo. Do cachorro que passa e faz xixi no carro do vizinho, marcando um território que não é dele. Tô com vontade de rir até para aquelas pessoas que me detestam e dizer: Caraca, eu tô feliz e você? 
  Hoje eu estou rindo de uma mosca que pousou no copo do meu café. Hoje eu estou rindo até do que me enfurecia ontem. Hoje eu estou rindo do que me faria dizer que eu perdi meu dia. Hoje até o que eu detesto ver, vai me fazer rir. Hoje eu tô que nem criança, que não sabe o porque, mas vive rindo. Hoje eu estou achando tudo muito lindo. 
  Hoje eu estou como uma criança que é filha de uma das minhas vizinhas, olhando para tudo, com um brilho estranho e absurdo nos olhos, daqueles brilhos que ninguém nunca vê, só em olho de criança, e dizendo: 
- Que lindo!
Ah, eu tô feliz , e não me pergunte porque , eu não saberei responder. 
Só posso dizer que hoje eu acordei assim .

0 comentários:

Postar um comentário