terça-feira, novembro 09, 2010

Minha amiga-irmã.

  




  Eu te detestava.
  Você era brega, esquisita e esnobava meu melhor amigo. Você era um porre e eu adorava te perturbar. Mas como eu era amiga do seu irmão, um dia passei um tempo em sua casa, e pude conhecê-la melhor, e pude ver que você no final, era alguém legal, que não gostava do meu amigo, mas eu não podia fazer nada em relação a isso. Eu não estava ali para te cobrar nada. 
   A partir daquele dia nos tornamos cada vez mais próximas, e até hoje somos amigas. 5 anos já. Passa tão rápido. Nem parece que um dia você não me suportava, e eu te detestava. Ficamos tão próximas, que não a considero só uma amiga, mas uma irmã. Uma irmã que eu sempre quis ter. Alguém que me ouve, que me suporta nos meus dias de tédio, e olha que nem eu consigo me suportar nesses dias. Alguém que conhece todos os meus defeitos e gosta de mim assim mesmo. Alguém que me culpa por tudo que acontece de bom ou de ruim em sua vida, porque amigo é para isso também, para ser culpado de nos permitir fazer besteiras.
  Estar com você me faz bem demais. Se eu estiver triste, é você que me alegra com suas besteiras, com suas palhaçadas. Eu faço você pagar tanto mico, e nem por isso você fica com raiva. É você que acredita mais em mim do que eu mesma. Sem você a minha vida não teria sentido. O destino talvez tenha nos feito amigas, mas o nosso coração, diz que somos quase irmãs.
  Você é daquelas que eu nunca vou esquecer. Alguém que eu não quero perder. Alguém que não permite que eu tenha sentimentos ruins. Alguém que me faz muito feliz. 
   Obrigada por ter me acolhido com carinho quando eu te procurei para desabafar minhas dores. Por me dar a certeza de que sempre que eu precisar, você estará do meu lado. Por ser essa pessoa maravilhosa que me escuta e me entende, mesmo quando eu mesma não me entendo. Por apontar meus erros, e me ajudar a fazer as coisas certas. Por expressar suas opiniões mais sinceras, mesmo que eu não queira ouvir. Mesmo quando eu acho que mesmo errada, eu estou certa. Por me perdoar, se alguma vez te magoei. Por ser minha amiga apesar de tudo.
   Obrigada por tudo. E eu por não saber retribuir o bem que me faz, abro meu coração e digo:  
   - eu te amo!

Espero que isso seja o suficiente, para que você saiba que eu estarei aqui sempre que você precisar.







1 comentários:

Anônimo disse...

Buaaaaaaaa, amiga vc é mara te amo tanto e vc nem sabe, se ñ fosse vc minha irmã-amiga eu ñ seria FELIZ.eu ñ tinha errado, feito besteiras, micos, risadas, alegrias, choros...sem vc eu ñ teria vivido tantas emoções que vivi ao seu lado ou por sua influência'."Sem você a minha vida não teria sentido" pra vc eu posso dizer isso de verdade.
Te amooooooooo tanto, minha best friend. s2
Eu!

Postar um comentário