terça-feira, outubro 12, 2010

Você me faz bem.




Engraçado como são as coisas, eu já te conhecia, quase sempre te via, mas nunca reparei em você.
Nunca sequer conversei com você. Pra ser sincera eu quase nem me lembro de você.
Um certo dia, eu solteira, fui convidada a ir a uma festa. E fui.
Tinha uma pessoa que já vinha me queixando a um tempão, mas que eu nunca pensei em ficar . Aí minha amiga me disse que eu poderia, não sei se essa é a palavra certa, ficar com você.
Na verdade não sei como aconteceu, mas acabamos nos beijamos. Você me parecia meio tímido, não sei, ficava sempre mais longe de tudo , até achei que não estava interessado em ficar comigo. Que tinha sido praticamente obrigado. Mas depois você se soltou um pouco. Talvez fosse porque eu tava um porre aquele dia, com uma cara terrível. Triste com algumas coisas. Sei láa. Teve um momento na festa que quase chorei. Uma música. E você veio me beijar , me tirou dos pensamentos ruins , e me fez sentir viva denovo.
Quem diria .. foi muito legal ficar com você.
Aí teve um dia que fomos pra praia , passamos um tempinho maior juntos. E eu pude te conhecer melhor. E o fato de que antes de eu chegar você foi me esperar no ponto e ficou lá por horas . Me fez sentir alguém especial. Talvez eu nem fosse. Mas você me fez sentir isso .
Ficamos mais algumas vezes. Depois não mais.
Mas nem por isso você mudou o jeito de me tratar. Sempre com carinho, você é muito mais maduro do que muitos garotos que já conheci.
Num aniversário, eu durmi, e você ficou me protegendo. Não deixou que ninguém perturbasse meu sono. Foi muito fofo.  Apesar de te achar um pouco sonso, comigo você é sempre um amor .
Cada dia mais eu me sinto melhor quando estou contigo. É como se você me protegesse dos males que assombram minha mente. Você me faz bem, e talvez nem saiba o quanto.

Obrigada por ser assim, tão legal pra mim !

Não dá pra definiir o que eu sinto por você,  mas mais uma vez vou citar meu querido Caio F. Abreu:
"ela gosta de estar com ele, ele gosta de estar com ela, isso era tudo"

1 comentários:

Phael disse...

É eu sei que o texto não é referente a mim (que pena rs) mas essa frase me lembra vc, pq gosto muito de estar com vc isso é tudo que eu sei, é o que sinto. Uma outra frase que me faz lembrar vc é "nada é por acaso" eu e vc não somos por acaso e quero te levar pra sempre comigo viu. Te adoro menina.

Postar um comentário