quinta-feira, outubro 14, 2010

As entrelinhas.





contos de fadas..
você acredita neles?
eu acredito!

Não , eu não acredito em anões, nem em bruxas, nem em princesas que ficam trancadas em torres cercadas por dragões, nem em uma mulher que tem as tranças do tamanho de um prédio enorme, e com a força pra segurar um homem, nem em fadas madrinhas que tem assas e um varinha de condão. Muito menos em espelhos que falam.
Não é disso que eu tô falando , eu acredito é no que está escrito nas entrelinhas dos contos.
Eu acredito , que toda mulher é uma princesa, que esperam por seus príncipes encantados, que podem até não tirá-las de torres enormes, mas as tiram de casa, enfrentando os dragões dos pais dela.
Eu acredito, que sempre tem alguém com inveja suficiente pra querer matar a gente, não com maçãs envenenadas, mas com pensamentos maldosos, energias negativas, e outro tipo de armas bem piores.
Eu acredito, que temos amigos que nos acolhem sempre que nós precisamos de ajuda, assim como fizeram os sete anões com a Branca de neve.
Eu acredito, que os nossos príncipes não precisem de tranças , existem as escadas.
Eu acredito, que as pessoas que nos amam, nos amam , como somos, independente da nossa aparência, assim como fez a Bela e a Fera.
Eu acredito, que o amor transforma a todos.
Eu acredito, que nem todas as madrastas são más como a da cinderela, mas existem os chefes, que adoram nos explorar, e algumas pessoas que realmente adoram nos inferiorizar, mas isso só acontece se a gente deixar.
Eu acredito, que depois de passar por várias situações ruins, todo mundo merece um feliz para sempre , mesmo que o sempre não exista.

Os contos de fadas não são tão bobos quanto parecem, se você assim como eu, conseguir ler as entrelinhas.



0 comentários:

Postar um comentário