quarta-feira, outubro 20, 2010

Estar com você.

Estar com você tem me feito muito bem, tenho esquecido minhas tristezas, porque com você não há espaço para isso, dou muita risada com você, com seu jeito cínico, com suas loucuras.
Gosto mesmo de você, não só por você ser como você é, mas pela pessoa que eu me torno quando estou com você. Na verdade, eu acho que nunca me senti tão bem com alguém como me sinto com você.
Tenho pensado bastante em você ultimamente , de um jeito que jamais imaginei pensar. Fui pra faculdade, ouvindo música e lembrando de você, pensando nos momentos que a gente passou. Me sinto tão estranha agora, acho que estou começando a esquecer alguém, e isso é culpa sua.
Ontem saí na porta e quando te vi , me deu um frio na barriga, que só sinto quando algum sentimento bom está me movendo.
Tenho pensado bastante em você. Não sei se você também pensa em mim, mas isso não importa. O que importa é que pensar em você, tem me livrado de certos pensamentos ruins . Você tem tomado conta dos meus melhores pensamentos. E de certa forma eu me divirto com isso , porque nunca olhei pra você com nenhum tipo de interesse, e hoje me pego pensando em você, sonhando com você. É muito louca mesmo essa vida.
é como diz aquela música:
- que coisa louca, eu já sabia, enquanto eu me arrumava algo me dizia, você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia. ♪
foi o que aconteceu, talvez aquela festa tenha mudado algo dentro de mim e eu só estou começando a ver isso agora.
Estar com você me faz ver que as pessoas não precisam inventar promessas furadas, e nem fazer planos pra que outra pessoa queira estar ao seu lado.
Estar com você me faz ver que a gente tem que viver um dia após o outro, sem ficar imaginando se no amanhã, poderá acontecer algo bom denovo.
Estar com você me faz ver que temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos dá HOJE. Porque Deus só nos dá uma chance.
Estar com você me faz ver o quanto é bom ter alguém que se preocupa comigo independente do problema que eu esteja passando. Seja pequeno ou grande.
Estar com você me faz ver que tem gente que se preocupa comigo, mesmo que eu esteja triste com algo que não lhe diz respeito.
Estar com você me faz ver o quanto é bom ter alguém que não precisa me falar nada. Porque sentir é bem melhor.
Estar com você é saber que eu posso contar com alguém a todo momento.
Estar com você é saber que nem toda besteira que sai da minha boca você leva a sério e fica com raiva.
Estar com você é novamente saber que quando a gente gosta de alguém não se consegue ficar com raiva.
Estar com você é saber como é ficar preocupada em perder uma amizade.
Estar com você é saber que eu ainda me magoou com uma besteira que você fala e eu levo a sério, e fico  triste pensando que talvez você não goste tanto de mim, como eu gosto de você, e depois perceber que talvez você tenha ficado mais preocupado do que eu, em não me deixar magoada.
Estar com você é ouvir um "me desculpe" e sentir que o pedido é sincero, mesmo que não tenha sido feito de joelhos. Mesmo que não seja dito com palavras, mesmo que só seja sentido com um olhar.
Estar com você é perceber no olhar que você se importa comigo, tanto ou mais, do que eu com você.
Estar com você é poder ser eu mesma, porque você consegue me entender.
Enfim..
Estar com você é realmente muito bom, talvez você nem perceba o quanto.






0 comentários:

Postar um comentário